sábado, 29 de março de 2014

Manhã de saúde foi sucesso no Bairro Santo Antônio


O sábado, dia 29 de março, no espaço da Igrejinha, ficou movimentado com a programação saúde proporcionada aos moradores .










 O evento foi preparado pelo atuante enfermeiro coordenador do posto de saúde com várias parcerias tornando a manhã super agradável repleta de atividades em prol da saúde além de proveitosa para os participantes. Um delicioso café da manhã abrilhantou de certa maneira a confraternização que comemorou também o Dia da Mulher.




  Marquei presença com alguns registros anexados abaixo:











sexta-feira, 28 de março de 2014

Destaque de hoje: Tenente Coronel Cláudio Nazário


Cláudio Nazário da Silva Machado, mineiro de Juiz de Fora nasceu nos idos dos anos setenta.  Desde fevereiro de 1989 ao ingressar na Polícia Militar vem dando mostras de sua atuação com destaque profissional . Como ser humano carismático é dono de uma personalidade altruísta que o faz atuar com competência em todos os cargos que durante sua promissora carreira repleta de experiências desempenha.

Em sua brilhante trajetória profissional, atualmente como Tenente Coronel  desde 2012, Cláudio Nazário, é um exemplo de dedicação. Dentre as promoções na sua carreira destacam-se, a Aspirante a Oficial em 1991, 2º Tenente em 1992, 1º Tenente em 1993, Capitão em 1996, Major em 2007 .  Comandou o Pelotão da PM em Mar de Espanha de 1993 a 1996; a Companhia Escola do 21º BPM em Ubá, em 1996; a Cia. da PM de Bicas, de 1997 a 2001; a 34ª Cia. Especial da PM de Leopoldina, de 2001 a 2008; e a 6ª Cia. da PM Independente, em Leopoldina, de 2009 a 2012.

O Tenente Coronel Nazário, que anteriormente comandava a 6ª Companhia Independente da PM em Leopoldina, é muito bem vindo à Terrinha desde 1º de fevereiro, quando assumiu o comando do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé. Muito honrado com o título de cidadão muriaeense  que recebeu em setembro 2013 conquista nossa gente de nossa terra com a sua coragem e simpatia resplandecentes de exemplos. Para ele e sua equipe os nossos calorosos aplausos!




Fonte: pesquisa Internet,
 Foto Dra Luciana Archete

Olívía Turetta comemora 81 anos de exemplo de vida

Na quarta-feira, 26 de março a querida matriarca Olívia Turetta comemorou em família com um jantar a sua moda os seus abençoados 81 anos cercada de carinho de alguns familiares.


Participando da reunião agradável esteve a a Bolachinha do Muriaé na Web com a amiga advogada Luciana Archete fazendo alguns registros via celular.



Clique aqui e confira a sua festa de 80 anos preparada pelo carinho de sua família

Agenda Tiago e Manoel






A essa dupla simpática que dá certo desejamos  grandioso sucesso!

Doçura da Vó: Cecília Marcondes Gusman

Parabéns minha querida mocinha de 10 anos pelo  dia de hoje, 28 de março, em que completa mais um ano de bênção .


Um anjo que chegou para encher de amor a nossa família. Sua missão terrena desde que seu papai Pablo Gusman cortou seu cordão umbilical , é de ser estrelinha para iluminar nossos caminhos ...



Vó Tania curte a sua meiguice, carinho e simpatia... AMO VOCÊ!!!

 Cecilia aos 11 anos


CONVITE: Primeiro Seminário da comissão de curativos da CCM - HSP



Nós enfermeiras da comissão de curativo gostaríamos de convidar você para nosso I Seminário no dia 09/04/14 sera aberto ao publico com inscrições a partir do dia 01 de Abril no HSP no ramal 777.
Desde ja agradecemos e aguardamos a presença de todos.

Att, Luciana Carneiro, Ana Paula, Renata, Simone, Mariana. 

domingo, 23 de março de 2014

Destaque :Wesley Nogueira


Nossos aplausos para o muriaeense Soldado da Polícia Militar Wesley Nogueira pela valorização de seu empenho e atuação profissional. Ele recebeu neste glorioso mês de fevereiro a importante homenagem da ASPRA . Obteve o reconhecimento da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Minas Gerais pelos relevantes serviços prestados sendo homenageado com o titulo de "Destaque Operacional" da 76ª Cia PM.



Parabéns Sd. Wesley Nogueira, pelo seu merecido reconhecimento como profissional competente junto de sua  EQUIPE BRAVO TÁTICO MÓVEL DO 47º BPM, com Sargento Emanuel de Assis e Soldado Felipe Janunzi. Que Deus os abençoe!