sexta-feira, 15 de julho de 2011

Exposição Coletiva de Artes em Telhas e Telas


Recomendo a nossa gente de nossa terra e região a prestigiarem nossos artistas pintores de telhas e telas que apresentarão uma exposição coletiva dia 29 de julho lá no Centro Administrativo Municipal, num local de fácil acesso perto da rodoviária da cidade

Minha Vitória Começa Hoje

"Se não existissem as dificuldades, jamais conheceríamos o nosso potencial e o tamanho de nossa força."




A vida me impõe barreiras, obstáculos a serem vencidos, e é nas horas em que mais quero desistir que devo ser forte, confiante, esperançosa, destemida, persistente, positiva e convicta, porque a vitória final sempre foi e sempre será daquele que mesmo diante das tempestades, rema o barco contra a maré e vence as ondas bravias.

OH! BUENOS AIRES!!!

Amanhã cedinho, dia 16 de julho, estamos seguindo viagem para a capital da Argentina com uma turma de jovens amigos e estudantes da terrinha e região que farão um curso de espanhol por lá. Esta é a segunda vez que vou com a simpática guia Nalusa Assis que nos preparou um roteiro fantástico, para desfrutarmos do que aquela bela cidade do tango tem de encantador. Aguardem nossa volta com todos os detalhes!






 Pesquisando sobre as curiosidades e dicas de lá repasso algumas interessantes: 

O "Vos" e não o "Tú". 
Os portenhos não utilizam em sua sintaxe linguística o "tu" hispánico, e sim o "Vós", ou em algumas ocasiões em situação de confiança com um amigo, o "Ché".

Saudações. 
O beijo é um cumprimento comum entre amigos ou conhecidos, tanto para mulheres como homens em qualquer faixa etária, embora nas circunstâncias de formalidade ou em um primeiro contato o comum é usar um consistente apertão de mão. Além disso não se preocupe em cumprimentar usando a linguagem universal de um simples "Hola!" e um sorriso, pois todos nós entendemos.

Horário das refeições. 
Em um restaurante geralmente os horários das refeições são flexíveis. Normalmente o café da manhã é servido entre 6:30 e 10 da manhã, o almoço entre 12 e 15 horas e o jantar (ceia) a partir das 21 horas.

As gorjetas. 
Os argentinos têm como hábito deixar gorjeta diretamente ao atendente ou garçom que fez um bom serviço, diferentemente do Brasil onde estabelecimentos costumam adicionar 10% opcional ao valor da conta. Os mesmos 10% são usados como referência para a gorjeta, usualmente deixados em dinheiro sobre a mesa, embaixo da conta, de um prato ou de um copo.

MAIS...e mais...

AHHH! A Xereta vai comigo mas as Xeretinhas vão ficar com o Tofinho e com os demais membros da Equipe Muriaé na Web.

10º Encontro AVA

Vai acontecer entre os dias 16 e 17 de julho na cidade de Juiz de Fora - MG, o  10º Encontro AVA - Associação de Veículos antigos e Hot Street VW Clube. O evento acontece com o apoio do Carrefour, lá no pátio do hipermercado e a entrada é franca para o público.

Achei interessante a inscrição para os expositores: 5 quilos de alimento não perecível em benefício da APAE de Juiz de Fora..

"Fique Linda" - hoje é sexta-feira

Conforme combinamos todas as sextas feiras vou dividir com vocês um pouquinho das interessantes dicas da coletânia "Fique Linda".

Achei aqui umas receitinhas caseiras para esfoliar, hidratar e proteger nossas abençoadas mãos que dividos com os amigos e amigas conectados no Blog da Colunista.  Ainda não experimentei mas prometo que experimentarei...

Esfoliação para as mãos

4 colheres(sopa) de óleo de amêndoas com uma colher (sopa) de sal marinho.

Misture os dois ingredientes e passe este preparado, massageando com movimentos circulares, nas palmas, nos dedos e nas costas das mãos. Depois de enxaguar com água morna, deve-se aplicar  uma loção ou creme hidratante. Se desejar, para evitar o aparecimento de manchas, aplique nas costas das mãos, um creme facial com protetor solar.

Na próxima semana  passarei uma nova receitinha . Uma interessante  loção hidratante caseira para as mãos, desta coletânia. Fiquem atentos!!!

Um bom final de semana a todos desde já!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convite recebido

Acabo de receber da APACOS- Associação Paulista de Colunistas Sociais,  cujo o presidente é o nosso querido, simpático, atuante colega Ovadia  Saadia, o honroso convite para comparecer como colunista social  federada que sou, ao brunch de lançamento das vendas dos camarotes já para o carnaval 2012 em SAMPA.


Obrigada Colunista Social Ovadia  Saadia sinto-me honrada com a sua distinção!

Mais uma parceria com prêmio para os seguidores

O maior acervo de DVDs de Muriaé- MG  Shopping Cine Vídeo Locadora em parceria com o Blog da Colunista vai franquiar quatro locações  semanalmente para nossos incentivadores.


Isto quer dizer que toda semana serão sorteados quatro amigos incentivadores que seguem o Blog da Colunista que serão agraciados com um "Vale uma Locação Filme Salão":

Tá Valendo! Confiram os quatro desta primeira semana:

1- Zélia Couri
2- Eduardo Junior
3- Aline Alves
4-Renata Tozzo

Os sorteados deverão pegar o seu vale brinde comigo e ir até a locadora fazer sua fichinha e escolher o DVD de sua preferência.

Festa do Chapéu

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de julho, dois agraciados com a promoção da APAE em parceria com este Blog da Colunista receberam seus ingressos:


O nº 113 - Raphael (Ratinho) proprietário do Shopping Cine Vídeo Locadora.


 Nº 117 - Mª Adelina Coelho Vargas pela sua filha muriaeense que não reside na cidade.

Garota Muriaé na Web

Amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, já temos a nova candidata a Garota Muriaé na Web do mês de agosto, aguardem!!!

Um dos requisitos é além de ser uma das incentivadoras do Blog da Colunista, acessar com frequência o site Muriaé na Web, ter a idade entre 12 a 18 anos, ser simpática, educada, charmosa e estudiosa. E mais...já ser colunável do site.

Estão em abertos os próximos meses. Aquelas garotas que possuirem os quesitos solicitados acima , se quiserem, podem se candidatar . Fica a cargo da Equipe Muriaé na Web fazer uma avaliação. Obrigada!

Novo sorteio de ingresso para a festa do Chapéu da APAE

Conforme combinado, tendo em vista uma das seguidoras  não ter se manifestado por motivo de não residir na Terrinha, foi realizado um novo sorteio que coube a  seguidora do Blog da colunista , Arlowe .

A sorteada Arlowe, deverá se manifestar até amanhã ao meio dia do dia 15 de julho para combinarmos a entrega dos ingressos, com direito ao clique da Xereta, e caso não se manifeste faremos novo sorteio entre os demais seguidores. Aguardo com carinho!

Convite - III Noite em Muambai


O aniversário da colega colunista social  de Maceió- Alagoas, Jacira Leão, mais uma vez vai bombar! Ela comemora sua data natalícia num evento de alto nível.

 A III Noite em Muambai promovida pela colunista e aniversariante Jacira Leão exige traje indiano ou esporte fino desde que seja branco ou preto, num local fantástico, neste 28 de julho

Agradecendo este honroso convite desejo a querida amiga e colega , tudo de bom e muitas felicidades !
 Aceite desde já um abração da colunista social de Muriaé-MG



Aqui foto da aniversariante Jacira Leão, a colunista de Maceio, nas Alagoas, ao lado do seu esposo Fernando.Ela comemorou em alto estilo seus 37 anos de colunismo social, em uma linda festa, na noite dessa quinta-feira, 28 de julho.
Parabéns e muitas felicidades!

Convite - Dionne Warwick em Juiz de Fora

Em comemoração aos  seus 35 anos de colunismo, o Colunista Social  de Juiz de Jora- MG , César Romero, inova, apresentando uma maravilhosa Noite de Gala com o brilhantismo da consagrada cantora  internacional Dionne Warwick. O evento que será badaladíssimo na alta sociedade juizforana  e região, acontece  no dia 13 de agosto às 22 horas no centro de eventos La Rocca em Juiz de Fora-MG

Nossos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista que se interessarem adquirir maiores informações, entrem em contato com os telefones divulgados no folder . Quero encontrá-los por lá!



Prezados (as) amigos (as) Colunistas Sociais da FEBRACOS:
em anexo a nossa próxima grande promoção em comemoração aos 35 anos de colunismo: show com a consagrada cantora americana Dionne Warwick, dia 13 de agosto 2011, em noite de gala (com baile) no centro de eventos La Rocca.
Com esta arrojada iniciativa Juiz de Fora entra na rota dos grandes eventos internacionais. Será a única cidade não capital onde será realizado o show (no Rio, Dionne cantará no Theatro Municipal e, em São Paulo, no Teatro Bradesco, além de Brasília).
  
Um grande abraço,

Cesar Romero
Juiz de Fora (MG)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ingressos da Festa do Chapéu

Estão disponíveis os ingressos da Festa do Chapéu para os seguidores do Blog da Colunista nº 113, 114, 115,116 e 117 numa parceria deste Blog com a APAE de Muriaé.


Os seguidores desta promoção relâmpago deverão se manifestar até  ao meio dia de amanhã dia 14 de julho pelo e-mail contato@muriaenaweb.com.br para combinarmos a entrega.

QUATRO DELES JÁ SE MANIFESTARAM. Caso a outra sorteada não se manifeste, a equipe do  Blog da Colunista  se reserva no direito de fazer novo sorteio.  E, ainda vai um mimo especial do site Muriaé na Web para o sorteado.


Aguardo com carinho!

BANDA ZEM


Nossa homenagem de hoje vai também para a conceituada BANDA ZEM, uma banda de qualidade, composta por excelentes e criativos profissionais músicos muriaeenses que têm levado o nome da Terrinha por outras terras com  suas músicas de rock arrastando multidão com o carisma  de seus componentes . 
Parabéns!!!

Dia Mundial do Rock - Você sabia?

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna,... Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

Foi bom saber que desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock

Site da Matriz São Paulo - Muriaé- MG

Você tem visitado o site da Matriz Sao Paulo?


Recomendo aos amigos e amigas conectados no Blog da colunista a acessarem o site da Matriz São Paulo (Clique aqui) para ficarem a par das notícias da Paróquia da cidade de Muriaé -MG

ACREDITE SE QUISER

Recebi de uma amiga colunista social que me disse que vai imprimir e ler todos os dias até decorar... Como me pareceu interessante, divido com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista.

   "Técnicas judias de "Como atrair e ganhar dinheiro"

Segundo as tradições judias, estas são algumas dicas que, por alguma razão, fazem com que eles manipulem tanto, mas tanto dinheiro em todo o mundo. Estes antigos costumes e superstições, extraídos das crenças cabalísticas hebraicas, continuam a ter vigência no mundo de hoje e foram adotados no mundo ocidental, especialmente na América Latina, como parte da carga ancestral e genética que deriva da "cultura sefardita" que praticavam os judeus espanhóis estabelecidos na Península Ibérica desde 1492. Foram os judeus que inventaram o sistema econômico capitalista e por isso sabem como conservar o dinheiro.

Veja  e acredite se quiser: COMO RECEBER DINHEIRO: Para que a sua casa se habitue ao dinheiro e nunca falte, siga estes conselhos:

- No dia em que receber o salário não deve gastar nem um centavo e toda a quantia deve passar uma noite na sua casa ou na sua conta bancária. Os antigos sábios aconselham que se conserve uma nota durante todo o ano. Ficando esta nota carregada de energia positiva começará a atrair mas dinheiro para ti.

- Não assobies em casa, na cama, ou não receberás dinheiro extra, nem sequer apanhes as migalhas da mesa com a mão que parece miserável e assim continuarás.

- Se ofereceres alguma coisa, que seja de qualidade, nunca restos ou coisas destruídas.

- Para que haja sempre dinheiro em casa tens de pôr a vassoura com o cabo para baixo.

- É preferível não pedir aumento mas apresentar méritos. Caso peças pede ao meio-dia porque é quando o sol irradia a sua máxima energia.

- Não emprestes dinheiro às segundas, não peças emprestado às terças, nem devolvas o que te emprestaram às sextas-feiras.

- Pede e empresta de manhã porque qualquer maneio de dinheiro à noite significa bancarrota.

- No geral, é melhor emprestar do que pedir emprestado. Quem empresta
é porque tem e assim o dinheiro fica programado para ser devolvido.

- Guarda sempre 10% do que ganhares, sem falha, e coloca-o no banco. Usa-o apenas para gerar mais dinheiro. Se com os restantes 90% não consegues viver, ganha mais dinheiro.

- Anda sempre com uma nota ou uma moeda no bolso. O dinheiro não gosta de "bolsos rotos".

- A tua carteira nunca deve estar vazia, tens de ter sempre pelo menos uma moeda.

- Todas as notas têm de ficar com a cara para fora, para onde está o seu dono.

- No compartimento mais pequeno da carteira guarda uma nota de 1 dólar (ou equivalente) dobrada em triângulo.
 
- No porta-moedas ou carteira, guarda uma "moeda feliz" do teu primeiro salário, de uma pessoa boa ou de um negócio bem sucedido. Nunca a deves gastar já que é um talismã senão o dinheiro vai sentir-se desprezado e não regressará.

- O dinheiro ganho em jogos, apostas ou de maneira injusta, encontrado ou oferecido, não trás felicidade e, por isso, não o deves conservar por muito tempo. Gasta-o depressa ou dá para caridade.

Depois de leres isto já te apercebeste que o dinheiro é ganho, gasto e perdido. Só tens realmente aquele que poupaste. Usa o poder da imaginação para visualizar o dinheiro que vais receber

terça-feira, 12 de julho de 2011

Festa de Lançamento do Portal Vera Rosa movimentou noite em São José dos Pinhais


A festa de lançamento do Portal Vera Rosa, realizada no Restaurante Red Pepper, movimentou São José dos Pinhais na noite de terça-feira (05). Amigos, imprensa e personalidades vieram prestigiar o evento desta colunista, que com a ajuda de seus patrocinadores, comemorou a conquista de um sonho.

Com mais de 60 mil acessos mensais em seu site, Vera, que foi precursora em coluna eletrônica agora lançou oficialmente seu primeiro Portal . Um novo site, mais atraente, organizado e funcional, desenvolvido pela KMIL Soluções Corporativas.

Mãe Orlandina, filha Amanda e irmão Amarildo Rosa


 A festa contou com a presença especial da dupla sertaneja Rodrigo e Juliano, que veio diretamente de Maringá e da cantora Amanda Lyra, que ao final da festa realizou um lindo dueto musical com a mãe Vera Rosa.

Vera Rosa vestiu um modelito Lança Perfume, da Boutique Maison Jolie e Grife Vera Rosa de Bijuterias Finas, by Gisele França.
Confira algumas pessoas que estiveram por lá prestigiando a Colunista Social Vera Rosa

Para a simpática amiga Colunista Social Vera Rosa de São José dos Pinhais os votos de muito sucesso da sua admiradora e colega de Muriaé-MG

Convite - Angel's Brunch

A tradicional festa  organizada pela simpática e atuante Colunista Social, Ângela Guedes, de Santa Catarina, acontece no próximo dia 6 de agosto. O badalado evento direcionado às mulheres, Angel's Brunch, neste 2011, será novamente mais um sucesso! Vai acontecer lá na bela Pousada Gueste House, pelas bandas da bela cidade catarinense de Balneário Camboriú. .


E  terá tudo que eu gosto: USO OBRIGATÓRIO DE CHAPÉU

Obrigada colega Colunista Social Angela Guedes de Balneário Camboriú pelo honroso convite!

Dica Literária: Testemunha do Medo

JORNALISTA CONQUISTA MAIS ESPAÇOS LITERÁRIOS NO BRASIL E NO EXTERIOR

O Jornalista e radialista maranhense, Carlos Alberto Lima Coelho, está  conquistando  mais espaços no mundo literário. Autor de 19 livros, lançados em São Luís, entre romances, crônicas, poesias e pesquisa, Lima Coelho ousou em acreditar que poderia avançar um pouco mais no campo literário e acabou sendo descoberto pela Seven System International  e Serviços Ltda, que mantém a editora 24x7, de São Paulo, para a edição do livro Testemunha do Medo, em nível Nacional e internacional, colocando no mercado livros impressos, E-books e aluguel da obra, pela Internet.   Antes o autor foi submetido a um questionário, além da avaliação do texto do livro, para que visse o seu sonho realizado. Lima Coelho assinou contrato com a editora até 2013 e o livro já está disponibilizado, em português, na Internet, nos endereços: www.biblioteca24x7.com.br  e  www.amazon.com,  para países de língua inglesa.



 Testemunha do Medo, é uma trama urdida a partir de um estado psicológico em que a tensão emocional do autor é levada aos limites da exasperação para com a humanidade, chegando a apontar-lhe os defeitos, mas sem crucificá-la, tem como fio condutor o cotidiano, o dia-a-dia de uma cidade grande que apavora ao pacto profissional que deixa sua pacata e querida São Luís, que se aparta do convívio familiar para viver uma expectativa de fim de mundo, a fim de enfrentar batalha desumana em que os homens se digladiam diuturnamente na megalópolis que é São Paulo.

 Neste interregno, a violência, o desamor e a tragédia se juntam, fazendo com que o pavor que se apodera do narrador sirva para reviver na sua mente aspectos curiosos de sua vida em São Luís, inclusive fatos vivenciados no labor profissional. E é a partir destas recordações que o homem-social se despoja de conveniências políticas e, sem meias-palavras, lança, ao entendimento do leitor, reflexos como: “... Problemas sociais que sempre são discutidos em mesas-redondas, comentados por especialistas, combatidos por quem de direito, mas a solução até hoje não apareceu e nem vai aparecer”... ou ainda, “... nenhuma preocupação é sentida por aqueles que detêm o poder nas mãos, se não forem, de fato, molestados”.
A aquisição desse livro vai possibilitar maior atenção na manutenção de um dos melhores sites literários do mundo, responsável pela projeção de muitos talentos literários brasileiros, . (Confira)

Faça seu pedido  ou  ao maior site dos Estados Unidos, de vendas  pela internet.

Prezada Tânia

Somos gratos pela divulgação.
Estamos á disposição, aqui em São Luís, Maranhão. Desempenhamos a
atividade de Diretor de Jornalismo, na TV Brasil, local, além de
apresentar programa esportivo.

Um abraço

Lima Coelho

Aumentando o círculo de amizade





Na manhã deste agradável  domingo, do dia 10 de julho, após empolgadíssima em registrar o 1º Encontro de Antigomobilistas do Núcleo de Muriaé,  que acontecu na Praça João Pinheiro, dei uma esticada com a amiga Dra Luciana Archete na residência do cardiologista Dr. Frederico para conhecer seus familiares vindos de outras terras .


Foi imensamente gratificante para mim, poder ser apresentada e conhecer pessoalmente os simpáticos amigos conectados que conhecem o site e de longe já acessam o  Muriaé na Web aumentando suas estatísticas.



A confraternização familiar regada a um suculento churrasco preparado pelo Dr Frederico com os quitudes  saborosos de sua mãe Luzia  rendeu o dia inteirinho numa animação total até escurecer com muitas revelações musicais.

Muriaé na Web inovando com CLASSIFICADOS


Aguardamos poder colaborar com nossos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista e que desejam vender ou alugar seus móveis e/ou imóveis .

Mas... caso queiram divulgar suas empresas no nosso site que atualmente está muito acessado na nossa Terrinha e demais cantos deste mundão de meu Deus,  nós os aguardaremos com  planos de uma propaganda diferenciada feita com carinho e profissionalismo por esta colunista.

  Aproveito a oportunidade para anunciar imóveis da minha amiga Hermínia Ambrósio que atualmente reside fora do Brasil e possui apartamento e sala para alugar aqui em Muriaé.



Avenida Monteiro de Castro 384 barra, Muriae, MG.
Ela possu: 4 quartos, 2 salas, 2 banheiros,1 varanda de frente , fino acabamento com piso em granito, e sanca em volta do teto. Copa, cozinha, uma varanda grande nos fundos, com piso em ardosia.
Terraco em toda a extensao da casa, e quintal.
Preco: ligar (32) 2722-9700      

Ela tem tambem pra alugar :
Sala com banheiro no Edificio Bronze com 22m2
Rua Barao do Monte Alto 125/108
Muriae, MG
Primeiro andar, otima localizacao.
Preco: ligar (32) 3722-9700     


Simone Resende


A simpática empresária Simone Resende, tendo sua mãe como assessora, apresenta sob o slogan "O Fetiche é seu e a fantasia é nossa" a sua loja Fetiches Girls.


A loja fica no centro de Muriaé-MG,  alí na sobre loja do Mar Center Shopping - Avenida Dr. Alves Pequeno, 237. Num ambiente climatizado, a loja além de realizar atendimentos de segunda a sexta das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 15h faz entrega a domicílio.



Telefones de contatos:( 32) 3722 2342 e (32) 8840 7242
E-mail: fetichesgirls@hotmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Revivendo o passado 3


E agora, quem é capaz de reconhecer esta jovem que nesta época tinha apenas 16 anos? 

Só uma dica: ela tem uma habilidade imensa com as agulhas de tricô e o mimo pra ser sorteado entre os seguidores do Blog da Colunista vai compensar para aqueles que acertarem seu nome completo na sua idade atual de 72 anos de vida.

Lembre-se que para concorrer ao artesanato feito pelas mãos abençoadas desta artesã, você deve deixar seu NOME, EMAIL PARA CONTATO E SEGUIR O BLOG DA COLUNISTA.

Seguidor nº 100 do Blog da Colunista

Foi um sorteio relâmpago, mas já estava programado que o  seguidor número 100 receberia um brinde. E, dessa vez  foi um seguidro. Anderson da Silva Amaral foi o sortudo. Ele foi o centésimo seguidor do Blog e como mimo o presenteamos com um delicioso perfume.


Ele recebeu na manhã desta segunda-feira,  do dia 11 de julho, um perfume da Lacqua di Fiori. "Night Runner"   é  mais novo lançamento em perfume masculino.  Uma Delícia!!! E foi entregue a Anderson pelas funcionárias da perfumaria Lácqua Di Fiori e Doce Aroma da nossa Terrinha na presença desta colunista registrando o momento.

.
Obrigada aos empresários destas conceituadas loja de beleza da cidade de Muriaé-MG,  por aceitarem realizar esta parceria com o Muriaé na Web, presenteando nosso amigo conectado no Blog da Colunista.


Obrigada, Anderson, pela simpatia e carinho de sua participação!

Entrega do brinde "Revivendo o Passado 2"


Na manhã desta segunda-feira, 11 de julho, a sorteada do Revivendo o Passado 2,  recebeu o brinde oferecido pelo médico ginecologista Dr Carlos Wilson Abreu.


Além de vereador atuante e muito conceituado no município, Dr Carlos Wilson e sua esposa Dra Maria Lúcia são proprietários da  Espaço Medcenter Estética.


A seguidora do Blog da Colunista, advogada Dra Janaina Vidon , já  marcou sua sessão de Peeling de Cristal, brinde oferecido pelo MEDCENTER  em parceria com o site Muriaé na Web.

Obrigada Dr Carlos Wilson!
Obrigada Dra Janaina Vidon!


Confira o que o Espaço Medcenter Estética oferece aos seus clientes:


Clique na foto para poder visualizá-la melhor.


Atenção seguidores: fiquem atentos ao próximo Revivendo ao Passado. Para participar, basta ser seguidor do Blog e acertar quem está na foto. Vamos divulgar outra em breve!!!!