terça-feira, 12 de julho de 2011

Festa de Lançamento do Portal Vera Rosa movimentou noite em São José dos Pinhais


A festa de lançamento do Portal Vera Rosa, realizada no Restaurante Red Pepper, movimentou São José dos Pinhais na noite de terça-feira (05). Amigos, imprensa e personalidades vieram prestigiar o evento desta colunista, que com a ajuda de seus patrocinadores, comemorou a conquista de um sonho.

Com mais de 60 mil acessos mensais em seu site, Vera, que foi precursora em coluna eletrônica agora lançou oficialmente seu primeiro Portal . Um novo site, mais atraente, organizado e funcional, desenvolvido pela KMIL Soluções Corporativas.

Mãe Orlandina, filha Amanda e irmão Amarildo Rosa


 A festa contou com a presença especial da dupla sertaneja Rodrigo e Juliano, que veio diretamente de Maringá e da cantora Amanda Lyra, que ao final da festa realizou um lindo dueto musical com a mãe Vera Rosa.

Vera Rosa vestiu um modelito Lança Perfume, da Boutique Maison Jolie e Grife Vera Rosa de Bijuterias Finas, by Gisele França.
Confira algumas pessoas que estiveram por lá prestigiando a Colunista Social Vera Rosa

Para a simpática amiga Colunista Social Vera Rosa de São José dos Pinhais os votos de muito sucesso da sua admiradora e colega de Muriaé-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!