terça-feira, 12 de julho de 2011

Dica Literária: Testemunha do Medo

JORNALISTA CONQUISTA MAIS ESPAÇOS LITERÁRIOS NO BRASIL E NO EXTERIOR

O Jornalista e radialista maranhense, Carlos Alberto Lima Coelho, está  conquistando  mais espaços no mundo literário. Autor de 19 livros, lançados em São Luís, entre romances, crônicas, poesias e pesquisa, Lima Coelho ousou em acreditar que poderia avançar um pouco mais no campo literário e acabou sendo descoberto pela Seven System International  e Serviços Ltda, que mantém a editora 24x7, de São Paulo, para a edição do livro Testemunha do Medo, em nível Nacional e internacional, colocando no mercado livros impressos, E-books e aluguel da obra, pela Internet.   Antes o autor foi submetido a um questionário, além da avaliação do texto do livro, para que visse o seu sonho realizado. Lima Coelho assinou contrato com a editora até 2013 e o livro já está disponibilizado, em português, na Internet, nos endereços: www.biblioteca24x7.com.br  e  www.amazon.com,  para países de língua inglesa.



 Testemunha do Medo, é uma trama urdida a partir de um estado psicológico em que a tensão emocional do autor é levada aos limites da exasperação para com a humanidade, chegando a apontar-lhe os defeitos, mas sem crucificá-la, tem como fio condutor o cotidiano, o dia-a-dia de uma cidade grande que apavora ao pacto profissional que deixa sua pacata e querida São Luís, que se aparta do convívio familiar para viver uma expectativa de fim de mundo, a fim de enfrentar batalha desumana em que os homens se digladiam diuturnamente na megalópolis que é São Paulo.

 Neste interregno, a violência, o desamor e a tragédia se juntam, fazendo com que o pavor que se apodera do narrador sirva para reviver na sua mente aspectos curiosos de sua vida em São Luís, inclusive fatos vivenciados no labor profissional. E é a partir destas recordações que o homem-social se despoja de conveniências políticas e, sem meias-palavras, lança, ao entendimento do leitor, reflexos como: “... Problemas sociais que sempre são discutidos em mesas-redondas, comentados por especialistas, combatidos por quem de direito, mas a solução até hoje não apareceu e nem vai aparecer”... ou ainda, “... nenhuma preocupação é sentida por aqueles que detêm o poder nas mãos, se não forem, de fato, molestados”.
A aquisição desse livro vai possibilitar maior atenção na manutenção de um dos melhores sites literários do mundo, responsável pela projeção de muitos talentos literários brasileiros, . (Confira)

Faça seu pedido  ou  ao maior site dos Estados Unidos, de vendas  pela internet.

Prezada Tânia

Somos gratos pela divulgação.
Estamos á disposição, aqui em São Luís, Maranhão. Desempenhamos a
atividade de Diretor de Jornalismo, na TV Brasil, local, além de
apresentar programa esportivo.

Um abraço

Lima Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!