sábado, 26 de maio de 2012

Imprensa presente na Bacalhoada que foi sucesso









A tadicional Bacalhoada beneficente que já acontece pela 28ª vez promovida pelo Lions Clube Muriaé Centro em prol do banco da cadeira de rodas e demais obras sociais  que atuam, foi mais um sucesso esperado.






O Colina Country Club lotou, Banda Zem arrasou, a bacalhoada preparada pela equipe da Matilde estava no capricho.



   

 A TV Atividade esteve realizando as entrevistas, jornais impressos registrando o evento e esta colunista do Muriaé na Web também marcou presença registrando a simpatia e sorrisos  irradiantes de nossa gente  de nossa terra.
Confira a Lista de Patrocinadores



Aguarde a cobertura completa no site Muriaé na Web pelo clik da Xereta



Agradecer é preciso:Eu acesso Muriaé na Web


O nosso Brigaduuu de hoje vai para Vitória...

Agradecemos a simpática jovem por estar sempre conosco acessando o site Muriaé na Web. Ela  tem 15 anos, é  filha de Martinha e estuda na Escola Estadual Goncalves Couto. Obrigada!

Decoração do enlace de Vinicius e Tatiane em Rio das Ostras


Repare como ficou linda a ornamentação desta casa de festa lá em Rio das Ostras-RJ no enlace de Vinicius  e Tatiane, amigos de Vinicius Daflon em que a muriaeense Larissa Gusman esteve presente.







A ornamentação primou pelos tons preto e vermelho com muitas maçãs e frutas vermelhas enriquecendo as peças de porcelana branca. Nas mesas arranjos fabulosos com flores vermelhas e maçãs. Inigualável!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fãzinho da Xereta: Pedro





Fazendo parte do Fã Clube da XERETA hoje apresentamos Pedro, filho de Roberta e Mario Portes.
Ele tem quatro aninhos, estuda  no Colegio Santa Marcelina e é fãzinho do Muriaé na Web

Dica Turística: Igarassu- PE


Igarassu é um município do estado brasileiro de Pernambuco. Situado no litoral, faz parte da Região Metropolitana do Recife. Administrativamente é formado pelos distritos sede, Distrito de Nova Cruz e Distrito de Três Ladeiras.



O município localiza-se no litoral norte da região metropolitana de Recife e possui um dos patrimônios mais invejáveis e expressivos da arquitetura de cunho civil e religioso do Brasil. Lá, se encontra a mais antiga igreja em funcionamento do país (1535): a de São Cosme e Damião




Muitas festividades 

 Vasta gastronomia 




Igreja da Misericórdia e de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos fazem parte do patrimônio histórico em ruinas .


 No distrito o visitante encontra as praias da Gavoa, do Capitão e o Zumbi Safári - um moderno centro ecológico e de lazer.  A Coroa do Gavião, além de sua bela paisagem natural e banhos em suas águas claras e mornas, a ilhota Coroa do Avião é um dos principais centros de Pesquisa de Aves Migratórias da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE. Como equipamentos turísticos, a ilhota possui sete palhoças, onde o turista pode saborear deliciosos petiscos de frutos do mar.


Uma visita ao Mirante Natural, que possui uma das mais deslumbrantes vista do litoral pernambucano, estando localizado no Loteamento Colina 77, é parada obrigatória.

Mais abaixo, e próximo ao canal, está à singela Capela de N. Srª das Dores, construída no último quartel do século XIX e que foi inaugurada solenemente em 30 de dezembro de 1888, com a benção do templo e da imagem da padroeira.



Possui  dois Museus, um que atualmente, ocupa três casas do século XVIII. Seu acervo é composto por 250 peças, possuindo também, um Departamento de Pesquisa Histórica, responsável pela guarda de importantes documentos da história da cidade. Destaque para as exposições de peças sacras, armas e numismática. E o Museu Pinacoteca , considerado como um dos mais importantes da América Latina. 
Além do rico patrimônio científico, o acervo histórico em ruínas, e de engenhos que são raridade histórica, as praias são maravilhosas.


A localidade, juntamente com Itamaracá e Maria Farinha, faz parte de um dos mais modernos centros de esportes náuticos do país, onde o encontro do turista com o sol, o mar e a história, faz-se de forma ímpar.

Quem está indo pra lá conhecer de pertinho esta localidade pernambucana é Rose Duarte que depois nos mostrará através de suas fotos as belezas de lá.
 Pesquisa da colunista com fotos de divulgação da internet

O que rola na Sociarte da semana

Confira as notícias sociais que viraram destaque na mídia através da coluna social Sociarte assinada por esta colunista no jornal impresso semanal "A Notícia"- já nas bancas de jornais da cidade.


Convite: Feijoada do Arlan Alves

Obrigada pelo convite colega colunista social  Arlan Alves com desejos de muito sucesso em seu tradicional evento.

Dica literária: "Homo Praedicatorum"




FOI LANÇADO O LIVRO QUE PODE MUDAR SUA VIDA!

Caros Amigos e Amigas, saudações

Estou muito grato a todos vocês pelo carinho, pela atenção, pelo apoio, pela ajuda, pela presença no lançamento do livro, pelas demonstrações de afeto... Enfim, por todas as formas de prestígio à minha pessoa vindas de vocês. E àqueles que não tiveram condições de vir, envio também o meu abraço e votos de que no próximo evento possam me dar o prazer, a alegria e a honra da presença.

Forte abraço – Públio José


OBS: SE ALGUÉM DESEJAR ADQUIRIR O LIVRO É SÓ ENTRAR EM CONTATO: (84) 9954-5601 / 8725-5595.

Rede Bourbon inova com campanha para promover seus resorts


Pela primeira vez a Bourbon Hotéis & Resorts, dirigidos pela família Vezozzo,  vai estrear uma campanha na tevê promovendo seus resorts de São Paulo e do Paraná - Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, e Bourbon Cataratas Convention Spa & Resort. São dois filmes de 30" que entraram no intervalo do Fantástico, na TV Globo, ontem.

Presidente fundador Alceu Vezozzo

A campanha tem como mote "A sua diversão em família", valorizando a emoção da hospedagem e a experiência de estar num lugar com infra-estrutura completa para toda a família, atendendo as expectativas de todas as idades. Os filmes foram realizados pela produtora paulista Cabeça Amarela, salientando a especialidade de cada resort, com imagens dos espaços de cada um.

Confira o luxo... 




Crédito do RP da FEBRACOS Ovadia Saadia colunista social presidente da APACOS


REINALDO KHERLAKIAN PARA OUVIR COM O CORAÇÃO



O cantor Reinaldo Kherlakian , acompanhado por sua banda, apresenta o show " Reinaldo Kherlakian para ouvir com o coração", no Palácio dos Bandeirantes, no próximo dia 30/05 - às 20h00.
O show e jantar tem cunho beneficente promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo  e da ACONBRAS em prol do projeto “Padarias Artesanais”


 Sob direção musical de Danillo Ayrosa Galvão - Yula Gabriela e direção geral de Paulo Fedato, o eclético repertório passeia por renomados compositores da música brasileira e internacional. Clássicos de Roberto Carlos, Fabio Jr, Luis Miguel, entre outros, que ganham releituras românticas com a dramaticidade imprimida pelo intérprete. 

Local: Palácio dos Bandeirantes

Data: 30/05/2012 – quarta-feira

Horário: 20h00

Endereço: Av. Morumbi nº4500.

Coquetel - jantar e show

Duração do Show: 60 min.

Capacidade: 400 pessoas
  
Serão leiloadas 3 obras de arte das artistas Fábia Marques, Amanda Delboni e Dorothea Albuquerque
Enviado pelo colunista de São Paulo Cláudio Izídio para divulgação.

Joias do Brasil na linha "Thai Collection"



A jewelry designer Stephanie Stein foi selecionada para ser uma das representantes das joias do Brasil na Joalheria Casa Cor 2012. O evento acontece de 29 de maio a 22 de julho, com special sale de 19 a 22 de julho, no Jockey Club de São Paulo.


Stephanie Stein de Mogi das Cruzes SP.

A criativa e habilidosa designer estará expondo a sua nova linha, intitulada “Thai Collection”, ao lado de mais onze artistas da alta joalheria. Stephanie será a única designer que terá uma coleção feita com outro metal sem ser o ouro, embora o processo de design e a produção do material usado sejam semelhantes.
  
Foto divulgação, crédito da colunista social Vera Martins de São Paulo.