segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A advogada Marcela Ribeiro trintou e comemorou

Encontra-se no site de coluna social Muriaé na Web.
Ficou encantadora a festa comemorativa dos 39 anos da charmosa advogada Marcela Ribeiro. Tudo transcorreu maravilhosamente! Num ato de altruísmo Marcela sugeriu que os convidados a presenteassem  com fraldas geriátricas para que todos com ela pudessem solidariamente participar da oferta a uma entidade filantrópica da cidade. GESTO LINDO! 





























Parabéns!

Quem marcou presença no Bingo Beneficente promovido pelo Lions Clube Helen Keller

Confira  na coluna social do Muriaé na Web com nossos aplausos para o trabalho filantrópico do clube de serviço Helen Keller.  Formado por senhoras da nossa sociedade, sempre atuantes tem na presidÇencia neste ano leonístico a associada Wanderly Torres de Azêvedo. Nesta campanha do Bingo solidário em parceria com o Jornal Folha do Sudeste, a arrecadação será em prol ao Natal Solidário  em prol que beneficiará três creches da cidade,



Confira alguns cliques da associada Maria Célia registrando algumas presenças e alguns contemplados









Marcamos presença! Na mesa com meu filho Tofinho e as amigas manas Zezé Costa e Mary.






Parabéns a toda equipe!

domingo, 10 de dezembro de 2017

Agradecer é preciso: CERTIFICADO AMLE/ MÍDIA CULTURAL

CONVITE ESPECIAL

A Academia Muriaeense de Letras – AMLE tem o prazer de convidar a este imprescindível veículo de comunicação para receber o CERTIFICADO AMLE/ MÍDIA CULTURAL, em reconhecimento pelas publicações da Agenda Cultural AMLE, neste ano de 2017.

A entrega se dará no dia 06 de dezembro/17, juntamente com a outorga da medalha AMLE/ PAULO FRAGA, na sede da academia, à Rua Eudoxia Canêdo, nº 02, Centro, Muriaé.

Certos de sua presença agradecemos.

Cristian Gomes Lima
Presidente da AMLE 

Elias Muratori
Diretor de relações públicas AMLE



MEDALHA PAULO FRAGA/ AMLE: COMISSÃO DIVULGA NOMES DOS HOMENAGEADOS


Irmã Christina Maria Pastore (categoria Educação), Maria Lúcia de Castro Mayrink (categoria Educação) e Evaldo Miguel Almeida Calcagno (categoria Cultura) serão os homenageados com a “MEDALHA PAULO FRAGA/ AMLE”, edição 2017. 

A cerimônia de entrega será no dia 06 de dezembro/17, às 19h30min, na sede da Academia Muriaeense de Letras, à Rua Eudoxia Canêdo, nº 02, Centro, Muriaé.

O evento solene será aberto e todos/as são convidados/as.                                             

Comissão organizadora e diretoria AMLE