quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ATENÇÂO aos interessados: FIACULT 2016 tem inscrições prorrogadas

FIACULT 2016 TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

by Jeff Severino - Florianópolis/SC

Atendendo a dezenas de pedidos, as inscrições para o FIACULT 2016 foram prorrogadas até o próximo dia 22 de setembro, uma vez que inúmeros filmes estão sendo editados tanto no Brasil como no exterior, demostrando o imenso interesse do trade de turismo e demais destinos e empreendimentos mostrarem seus produtos. 

O Mesmo pedido foi feito à Itália que sensibilizou-se e a data da premiação final lá também foi alterada para o dia 18 de novembro. As demais datas seguem inalteradas, dando tempo para você que ainda não incluiu teu audiovisual participar do FIACULT, Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo que ocorre anualmente no Brasil, coordenado por uma Comissão Executiva do evento e pela empresa organizadora.  O evento, de curtas de diversas áreas e modalidades de cinema desde promocional, publicitário e institucional tem abrangência nacional e internacional, possuindo variadas categorias que divulgam destinos e produtos.

Com a sinergia do cinema à promoção audiovisual o evento contribui para a melhoria das produções cinematográficas, consistindo uma referência no domínio publicitário de excelente relação custo benefício, rapidez em resultados e estratégias de branding, gerando goodwill em favor de todos os parceiros e participantes.

O FIACULT é um dos festivais de audiovisual de referência mundial, e o principal evento deste módulo, cujo objetivo é apoiar e premiar filmes e produções audiovisuais que promovam eficazmente os setores do comércio, cultura e  turismo em qualquer uma das suas múltiplas dimensões: cultural, social, econômica, recreativa, religiosa, esportiva, de saúde, corporativa, etc. Também pra abrir uma concorrência de audiovisuais de diversas modalidades para um mercado sustentável  e com a intenção de desenvolver a cultura e arte dos destinos, ajudando na divulgação de produtos e serviços, aplicando criatividade e desenvolvimento da inteligência visual.

A premiação no Brasil acontecerá no próximo dia 26 de setembro 6 de Setembro 2016 – segunda-feira. O evento contará com palestras e debates no período vespertino e reunião com os jurados através de conferência na internet ou presencial. Passeios para os convidados do evento e inscritos como: jurados, autoridades, participantes (com audiovisuais inscritos e apoiadores e patrocinadores). Neste dia, a partir das 19 horas, serão divulgados os classificados e exibidos os filmes vencedores da primeira etapa (classificados), no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis/SC. Após a premiação Brasil e classificações, os filmes irão para a concorrência final que será divulgada e acontecerá a entrega dos grandes prêmios na Itália.

Mais informações no site www.fiacult.com. As inscrições podem ser feitas neste link: http://fiacult.com/categoria-produto/inscricoes/. Você pode participar conferindo os vídeos já inscritos e votar nos teus preferidos diretamente neste link: http://fiacult.com/videos-fiacult-2016/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!