quarta-feira, 22 de março de 2017

Jardim Encantado da Liz



O Jardim Encantado da Liz foi  uma belíssima comemoração do primeiro aninho da princesinha  Liz , filhinha de Alexandre e Priscilla .



 A Top mamãe Priscilla Santana, empresária da LZ Store,  sonhou com o momento especial de poder comemorar a data marcante do nascimento da amada filha, escolhendo e preparando tudinho com antecedência,  muito carinho e amor.




 Os personalizados que enrriqueceram  a decoração assinada por Lara alem de terem vindo de Maringá, Belo Horizonte e Campos dos Goitacases teve as mãos habilidosas da mamãe Priscilla que feliz se desdobrava até altas madrugadas pra dar conta. As lembrancinhas estavam realmente um encanto.


Os irresistíveis cupcakes, pirulitos, maçãs, docinhos e bombons e todas as guloseimas muriaeenses estavam além de lindos, deliciosos.




Todos os momentos foram eternizados pela Revele e filmados  por um competente profissional de Itaperuna.


Mamãe Priscilla,  maquiada por Brenda Cascelli, estava muito elegante trajando um look da LZ Store de sua propriedade.





Marcando presença, cheios de encantamento, além da vovó materna Andréa Cortês Santana,  vovô paterno Sandro Alexandre (Xandão)  com Margareth Kalil, madrinha Isabella Cesso, tios Thiago kalil e Eduarda Kalil e bisavó Helena Sathler, estiveram também demais familiares e amigos especiais. Todos, levando abraços de felicitações para a princesinha Liz Santana Kalil.


Para a aniversariante, muitas alegrias recheadas de bênçãos!

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!