segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Quem apadrinhou o enlace de João Victor e Bruna

Foram 10 casais de amigos e familiares que apadrinharam as cerimônias civil e religiosa do jovem casal João Victor filho de Rosane Gusman e José Moreira de Faria, e Bruna filha de Marlene e Onofre de Souza. O enlace religioso aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida na cidade mineira de Muriaé, na noite de sábado(25 de agosto).




Achei muito original por parte dos padrinhos, o tom escolhido pelas madrinhas. Padronizaram o look não como uniforme mas de forma elegante e carinhosa para harmonizar o evento. Observe a elegância de cada madrinha nos mais variados tons de rosa e rosê. . Os acompanhantes de terno preto com destaque para a gravata rosa de cetim . Estes foram os casais de padrinhos escolhidos pelos noivos e o que Muriaé na Web pode captar:












Falta 1 casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!