sábado, 12 de outubro de 2013

ABIME Mulher Internacional será entregue em Bonito

Festa , Confraternização e  Premiações em Bonito-MS
O Prêmio Mulher foi criado, por mim em 1979. O nome era apenas Prêmio Mulher, mas em 2007 passou a ser Prêmio Mulher Internacional e agora em 2013, após a criação e registro oficial da ABIME-Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, levei a homenagem às Mulheres de destaque, em diversas áreas, como Educação, Jornalismo, Turismo, Direito, Economia, Relações Internacionais, entre outras entregando o Prêmio ABIME Mulher Internacional.

O Prêmio ABIME Mulher Internacional, que presta homenagem às mulheres que se destacam no Brasil e no mundo será entregue pela primeira vez, no Encontro de encerramento de ano da ABIME-Brasil, que acontecerá na belíssima cidade de Bonito, com a presença de jornalistas de vários estados do Brasil, empresários, políticos e personalidades que aplaudirão as importantes homenageadas.
O Encontro de Bonito será de 18 a 21 de Novembro sob a minha direção e a organização do brilhante jornalista Edinho Neves .




Edinho Neves vice-presidente da ABIME e Vera Tabach,presidente Nacional da ABIME-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!