quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Noite de Glamour elege nova Rainha da Festa da Polenta


Uma noite de glamour  marcou a abertura da  35ª Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante-ES, com a Eleição da Rainha e duas princesas.






 O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 4 de outubro no Pavilhão de Eventos com palco e passarela exibindo uma decoração requintada predominando o dourado. A festa reúne muitos voluntários, autoridades, vendanovenses e muitos visitantes.









O 23º desfile além de ter o objetivo de preservar parte da história renascentista para que os passos desta época sejam seguidos pelas futuras gerações, também é uma demonstração das belezas das descendentes das famílias dos imigrantes italianos.



 Rainha e princesas de 2012

"A meta principal do desfile é eleger a candidata de maior representatividade típica, que no popular pode ser traduzido por aquela que mais tem a cara da Festa da Polenta e que lembre a típica imigrante italiana."  Foram nove candidatas que numa noite de muito luxo e glamour,  apresentaram em trajes vintage, lembrando marcantes mulheres da época renascentista trajando roupas de gala típicas da época.. 


Foi a estudante de Administração Lubiana Falchetto Venturim a vencedora de 2013. Josélia Zandonadi Carneiro e Sabrina Vicentim Fiorese eleitas a primeira e a segunda princesa da festa. 


Comigo a Rainha da 35ª Festa da Polenta  com seu pai


 Lubiana, no desfile representou a rainha consorte do Reino da Itália Margarete Di Savoia.

Um comentário:

  1. Valeria Meirelles Martins Rodrigues21 de outubro de 2013 às 05:59

    As meninas vencedoras são lindassssssssss.Parabéns a toda equipe organizadora desse evento.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!