sexta-feira, 22 de março de 2013

Isabelli Fontana e Giovanna Antonelli visitam gq do F*Hits



O terceiro dia de QG F*Hits foi mais do que agitado! Primeiro Alice Ferraz recebeu a top Isabelli Fontana e o diretor de moda da revista Vogue, Giovanni Frasson, para um bate papo com as blogueiras. No fim da tarde foi a vez de Giovanna Antonelli marcar presença na suíte presidencial do Hotel Unique para conversar com as meninas e lançar em primeira mão três novas cores da sua linha de esmaltes criada em parceria com a Hits Speciallità.




A primeira mesa redonda do dia foi recheada de assuntos do mundo fashion, dicas de moda e beleza, e detalhes de bastidores . Os dois convidados contaram, entre risadas, sobre o início de suas carreiras, como se conheceram e rolaram até algumas confissões: Giovanni confessou que quando jovem chegou a ser modelo de prova e até participou de desfiles, enquanto Isabelli, como toda adolescente, declarou que se achava alta e magra demais!


No papo com as blogueiras, Giovanna Antonelli mostrou a mulher forte e poderosa que vemos nas telas. A atriz contou detalhes de sua rotina, seus segredos para manter pele e corpo em dia, e revelou como concilia trabalho e família sem sair do salto. "Desfilo pela casa", brinca a bela. Para ela, a chave para ser uma boa mãe é eliminar a culpa e estar presente na vida dos filhos com qualidade. Ela possui um mantra que repete diariamente para atrair as boas energias: "A abundância entra na minha vida de maneira surpreendente e milagrosa". Entre risadas as vinte e quatro blogueiras repetiram com a atriz.


Giovanna apresentou pela primeira vez as novas cores de sua coleção de esmaltes "Emoções", desenvolvidos pela Hits Speciallità com a aprovação e opinião da atriz. "Sempre sonhei em ter uma linha de esmaltes. Queria cores que todas as mulheres pudessem usar e essa coleção tem tudo a ver comigo, até no nome, pois como boa pisciana sou super emotiva. Os novos tons metalizados em dourado, prata e bordô são as minhas apostas para o inverno".

Enviado pelo colunista de SP Cláudio Izídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!