sexta-feira, 29 de julho de 2022

Vai acontecer: Projeto Musicar na Igreja



No dia 1° de agosto terá início na Paróquia São Paulo, o projeto "Musicar na igreja". Aulas de violão e de Técnica Vocal ( Canto Coral). 

O maravilhoso projeto é destinado aos fieis que participam de algum movimento na Pastoral na Matriz e também nas comunidades, e que queiram aprender a tocar violão e ainda aprimorar o seu dom de cantar, utilizando técnica e Canto em grupo. 

Parabenizamos a professora de Música Cristina Oliveira que irá executar o belíssimo trabalho!

 E, já são mais de 50 inscritos que terão a satisfação de participar  das aulas que acontecerão todas as segundas- feiras nas dependências da Matriz São Paulo.

"A Deus toda honra e toda glória. Ao padre Jean Aguiar, Pároco da Paróquia São Paulo, à coordenadora da Pastoral do Canto Rita Roriz , à vice coordenadora e professora Cristina Oliveira os agradecimentos e orações pra que continuem levando e propagando o reino de Deus através da música. Louvado seja Deus!"
Texto da coordenadora da Pastoral do canto Rita Roriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!