quinta-feira, 9 de maio de 2013

Agradecer é preciso: Gratidão de Juninho e Aninha



Tia Tânia, querida, que dia especial! Celebrar seu aniversário significa muito para a Aninha e para mim! Significa agradecer a Deus por uma infância colorida, cheia de risos. Significa agradecer a Deus por uma segunda casa, um lugar de diversão, de acolhida. Significa agradecer a Deus por uma professora que nos ensinou tantas coisas. E também por uma grande amiga. Acho que tudo isso é um pouco do que quer dizer a palavra "madrinha", não é mesmo? E era uma madrinha tão boa, tão querida, que nem era minha... Mas que me adotou e a quem eu adotei com todo o coração. Neste dia, e em todos, peço a Deus que renove sua coragem! Você é uma "mulher de fibra". E isso basta! Com "fibra", a gente vence tudo, vive alegre, passa por qualquer tribulação. E, também, leva alegria e cor para a vida das pessoas. Você é demais, garotinha-garotona-gatona! Todos a amamos muito! Não tenho foto nossa aqui onde estou, mas tenho essa que segue, que é uma bonita recordação desses sorrisos que estarão sempre abertos, como espelhos, refletindo de volta o sorriso que receberam de você! Muitos e muitos beijos dos seus afilhados queridos! Juninho e Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!