sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rotary Muriaé Norte realiza uma bonita festa de transmissão de posse .



A transmissão de posse do Rotary Norte em que a empresária do Fruto Proibido, Dodô Montezano, tomou posse foi de extremo bom gosto. Maria Luisa Veggi, empresária da Confecção Veggi passou o honroso cargo da presidencia a Maria Dolores Montezano Francisco num clima festivo recheado de alegria e emoções.



Nos trabalhos do protocolo  esteve Roberto Braz. A mesa foi composta com personalidades atuantes da sociedade e autoridades rotárias dentre elas o presidente do Rotary Muriaé , Francisco Rocha e o Governador eleito para 2013, José Antunes .





 Após a transmissão do cargo da presidência, Dodô Francisco empossou sua diretoria. Muito honrada fazendo parte da diretoria empossada está esta colunista que recebeu a pasta da comunicação.




Muitas homenagens de agradecimento e desejo de sucessos no ano rotário cujo o lema é PAZ NO SERVIR.









  


A presidente empossada recebeu carinhosas homenagens , dentre elas ,de suas manas Solange e Nilza Montezano, e desta colunista e afilhada do Rotary além da presença amiga de seus familiares e convidados.








Mais detalhes em outro post e no Fui Lá e Registrei do site Muriaé na Web. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!