terça-feira, 18 de outubro de 2022

Homenageado de hoje: Médico Pablo Braga Gusman

 Numa homenagem singela a todos os médicos de nossa terra mineira de Muriaé desejo homenagear meu primogênito, primeiro filho do amor do casal Lúcio e Tânia. 

Aquele muriaeense que aos 16 anos partiu de casa pra realizar seu sonho de servir a Deus, cuidando da saúde dos seres humanos, que estiverem sob seus cuidados, com carinho e profissionalismo.

 Pablo tem uma grande e bonita história! Formou-se em Juiz de Fora pela UFJF, aos 23 anos, fez residência em Botucatu -SP, e, devido seu currículo, conseguiu uma bolsa de estudo em Paris, França no Hôpitaux Petié Salpêtrière,  onde se dedicou durante o ano de 1998. Concluiu mestrado e doutorado. Residiu em Muriaé, colaborou com sua formação profissional e dedicação na abertura inicial do Hospital de Câncer. Participa de congressos no Brasil e exterior. 



Muito dedicado e atuante, tem um currículo maravilhoso na área que escolheu a servir: anestesiologia! Ele é exemplo para seus três irmãos, esposa e três filhas e como podem sentir: um dos meus quatro orgulhos de "mãe babona"!

com sua amada familia reside no Espírito Santo

Pablo com sua filha caçula, acadêmica em medicina, Cecília Marcondes Gusman 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!