quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Aquele tempero irresistível dos catarinenses

 

Se você ainda não visitou a região sul do Brasil, pode ser que não conheça as características do povo de Santa Catarina. Viajar também é importante por causa disso: conhecendo nosso país, vamos nos apaixonando cada vez mais por nossas paisagens e, principalmente, por nossos costumes e tradições.




 Para quem gosta de lazer, desfrutar de boa gastronomia, conhecer pessoas novas e fazer amizades, Santa Catarina nos surpreende. Além do litoral paradisíaco, o interior do estado tem possibilidade de passeios para todos, crianças, casais e, também, os mais idosos(que nem eu). O que não falta é opção para se divertir , descansar e COMER BEM! 






Nos restaurantes que tivemos a oportunidade de nos alimentar, os mineiros e demais da turma do tour da Suzana Alves, aprovamos o tempero e a fartura do cardápio.


Foi tanta fartura que não aguentamos comer tudo, daí, (coisa de mineiro), pedimos para embalar o que sobrou para saborearmos mais tarde quando chegássemos dos passeios, hehehe! Confira o que fizemos com a sobra no quarto de n.6:




Mineirada arrasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!