segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Conheça mais sobre Maria Elisa Latini Viana

Nossa homenageada do dia 30 de agosto é a glamourosa Maria Elisa


Enquanto ela posava para sua tia Angela Latini, estive xeretando com meus cliques


A meiga e bela, Maria Elisa Latini Viana, completou seus 15 anos no glorioso 8 de março. Ela é filha de Ana Maria Latini e Kennedy Viana e tem duas manas Mariana Latini e Mariangela Latini.


A jovem é uma estudante aplicada do Colégio Santa Marcelina, cursando atualmente o 1º ano de Ensino Médio com pretensões de se dedicar a área da saúde, mais precisamente, ao curso de Medicina.


Neste 12 de agosto, foi uma das fortes candidatas ao cobiçado título de Glamour Girl 2011  pela sua singeleza e meiguice cativantes. Desfilou com muito charme e elegância em seu vestido rosa choque, distribuindo um sorriso encantador, enquanto expressava muita pureza em seu olhar de menina moça de 15 anos.



Com sua mãe Ana Maria Latini antes de se aprontar

Com a professora Cláudia Ramos assim que se aprontou 

Maria Elisa com suas amigas especiais

Apesar de se dedicar  bastante aos estudos no Colégio, estudar ingles e fazer academia. em casa, sempre arruma uma ocupação. É uma jovem antenada no que se passa pela redes sociais, achando tempo para  a tv, ver filmes de comedia e romance e  escutar músicas, desfrutando um pouquinho de cada gênero.

Curte muito estar e sair com as amigas. Ama viajar. Está sempre a procura de novos lugares para passear, sair e curtir com os amigos. Adimira pessoas realistas, sinceras e de bem com a vida, isso a faz querer estar sempre ao lado delas. Maria Elisa admira muito sua familia pelo exemplo de união que possuem e é muito agradecida a Deus por tudo que Ele lhe proporciona.

A sua uma filosofia de vida que se baseia nesse texto:

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Você deve sorrir quando estiver triste, levante a cabeça mostre para os outros o quanto você é forte e feliz, esqueça tudo que te faz mal que te deixa com ódio pois isso não ira fazer mal a ninguém e sim a você mesmo, não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais.”

Parabéns Maria Elisa pelo exemplo de jovem dedicada e responsável que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!