domingo, 13 de março de 2022

Mês da Mulher: um exemplo de superação que completa 15 anos

Achei no facebook de minha amiga Ana Cláudia Fintelman,  confesso que seu relato de exemplo deva ser compartilhado com as amigas conectadas no Blog da Colunista:  analisem o que ela nos passa -

                                                           

"Por vezes me pego olhando minhas fotos… algumas de 15 anos atrás como essa primeira e outras, como essa segunda, de exatos 5 meses atrás. E vos digo: nem sempre nos reconhecemos! Eu mesma fico impactada/chocada com tamanha mudança física e com as coisas que posso fazer, vestir… e com a sensação de pertencimento. “Como assim Cláudia ?” É que antes eu dizia que meu sofrimento comparava-se a sensação de estar dentro de um corpo que não era meu; que não me pertencia; que olhava no espelho e não conseguia reconhecer aquela pessoa que estava ali à frente…⠀⠀
Enfim, o importante é que hoje eu sinto que estou onde deveria estar, e que essa pessoa que se olha no espelho todos os dias é quem realmente sou… E claro, não preciso nem dizer que a saúde e qualidade de vida são 1000% melhores após essa transformação, na qual “saí do casulo e borboletei”.⠀
Me sinto viva e é isso (além de tudo que mencionei anteriormente) que importa! Gratidão!
15 anos!!!!"


Ana Cláudia , para você os nossos aplausos pela coragem, determinação e persistência. Saiba que você é um exemplo para todas nós mulheres! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!