sábado, 12 de março de 2022

Parabéns aos aniversariantes do dia 12 de março

José Nicodemos Couto é Carioca, Pisciano e Flamenguista. Fã da Philarmônica Embocadura de Ubá. É também Arquiteto, Pedagogo, Produtor Cultural organizador do FESTICAN Festival da Canção de Muriaé e do projeto MÚSICA NA PRAÇA. Ex-Presidente do Conselho Municipal de Educação de Muriaé, atual Diretor da Escola São Paulo e cidadão atento às questões políticas que afetam sua cidade, estado e país. Nicodemos, que acumula ainda a função de Diretor do SINEPE SUDESTE - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino - é nosso homenageado neste glorioso dia que veio ao mundo, 12 de março.

HOMENAGEANDO O carismático Professor José Nicodemos Couto , diretor da Escola São Paulo da cidade mineira de Muriaé, onde minhas netinhas Letícia e Júlia estudam, homenageamos todos os demais aniversariantes que fazem parte de meu rol de amigos no facebook.

 
José Eduardo Ornelas

A coluna social MuriaénaWeb aproveita a oportunidade do aniversário de cada amiga para parabenizá-la também além de seu niver, pelo MÊS DA MULHER com vptos de saúde, paz,respeito e muitas felicidades!

                                    Livia Oliveira                             Gislayne Ramos

Rita Amaral                                 Marilene Matos Barbosa

A vocês que aniversariam hoje-12 de março de 2022,,nossos sinceros votos de muitas felicidades e gratidão por incentivarem a coluna social da cidade mineira de Muriaé, acessando, sempre afim de curtir momentos alegres e felizes com boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!