domingo, 6 de março de 2022

Uma homenagem às minhas filhas Ludmila e Larissa

Neste glorioso 8 de março em que se comemora o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, quero também homenagear minhas duas filhas:
Ludmila Braga Gusman Carvalho, nascida  em janeiro de 78 e Larissa Braga Gusman nascida em outubro de 1979.  Pouca diferença entre as duas que completaram um quarteto dos quatro frutos de meu amor com Lúcio Gusman.  Ludmila me presenteou com duas netas: Letícia e Júlia e Larissa me presenteou com João Lúcio e César.

Além de mulheres guerreiras, persistentes e corajosas, são MULHERES FANTÀSTICAS nas profissões que escolheram seguir  pois realizam com amor. 

Ludmila é formada em jornalismo pela UFJF ,  exerceu vários cargos no jornalismo da cidade mineira de Juiz de Fora onde residiu , depois em Muriaé escreveu coluna para jornal, trabalhou na rádio,  foi escritora- publicou livro, foi professora de jornalismo na Faculdade em Juiz de Fora e em Muriaé, mas com toda essa bagagem,  assume a fotografia com imensa criatividade e muito amor.  
 Larissa escolheu a área da saúde, formou-se em enfermagem pela Faculdade de Itaperuna e exerce sua profissão na cidade de Macaé,  com muita competência.  Além de atuar na área hospitalar naquela cidade realiza um trabalho especial devido seu currículo de pós-graduada  em Enfermagem do Trabalho. 

 

SEI DA LUTA DE CADA UMA por esse motivo as parabenizo  e rogo a Deus , para que continuem enfrentando corajosamente suas caminhadas nesta vida, continuando a serem as pessoas  maravilhosas  que se tornaram!
  E, num gesto de gratidão a Deus por vocês existirem,, parabenizo  cada uma em particular pelo Dia da Mulher  com o título de MULHERES FANTÀSTICAS . Sinto orgulho de vocês!


Mamãe ama muito por serem quem são!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!