quinta-feira, 10 de março de 2022

Bodas de Cristal de Josi e Felipe

Está na página de meu amigo do facebook, Felipe Lourenço de Lima, fazendo uma homenagem para sua esposa Josi Correa. Achei encantadora a atitude deste esposo e compartilho com os amigos e amigas conectados no Blog da Colunista como exemplo de amor e companheirismo, e sobretudo para parabenizar esse jovem casal pelos 15 anos de vida matrimonial e desejar que este afeto lindamente demonstrado permaneça até sempre recheado de bênçãos.


O casal  Felipe e Josi é um exemplo de vida

 
Confira a homenagem dele para ela nesta data de 10 de março de 2022 relembrando os idos de 2007:

Bodas de Cristal!!
Já são 15 anos de casado ao seu lado meu amor, e com muita alegria posso dizer que a cada dia me surpreendo com a mulher que casei, vc é decidida, alegre, trabalhadora, super mãe, esposa e LINDA demais. Agradeço a Deus por poder compartilhar a vida ao seu lado, nem tudo é mar de rosas sempre, mas os momentos difíceis foi aprendizado e nos fez crescer mais como Homem e Mulher, Marido e Esposa, Pai e Mãe. Que esta data se repita por muitos anos. Te Amo @josicorrea7"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!