domingo, 6 de março de 2022

Homenageada com o título de Mulher Fantástica : Eveline

 Eveline Castro do Amaral , chegou ao mundo num glorioso dia 09 de maio e desde jovem se destaca pela sua solidariedade. Lembro-me quando jovem aceitou o convite para representar o trabalho leonístico de Muriaé como Garota Lions em convenção.  Desde aquela época passamos a admirá-la pela simpatia e determinação. 

Estudou no Colégio Santa Marcelina e cursou o superior na Faculdade de Filosofia Santa Marcelina, estudiosa, ativa e competente. Casada com Flávio Amaral constrói sua vida recheada de amor, respeito e companheirismo.  Eveline é uma MULHER FANTÁSTICA!



Pela segunda vez foi escolhida para secretariar nossa Terrinha e faz com muito comprometimento, credibilidade e força de vontade!  Seu trabalho em prol do município é impecável, vai a luta com coagem. Como secretária de Ação Social de Muriaé, enfrentou a enchente agindo com muita sabedoria . Sempre atenta ás necessidades de nosso povo, com sua equipe , age oportunamente.. 


Quem a conhece de perto sabe de seu esforço e de suas  atitudes sinceras. Exerce a liderança com carinho e sinceridade. Meu filho Tofinho Gusman tem um carinho muito especial  por ela!





Parabéns Eveline Castro do Amaral, secretária de ação social da prefeitura de Muriaé que pela sua competência, recebe  da coluna social www.muriaenaweb.com.br , o título de MULHER FANTÀSTICA com votos de muita paz e saúde para continuar se doando por todos nós e principalmente para os mais necessitados.

Para você os nossos aplausos!

Um comentário:

  1. Parabéns Eveline, pessoa generosa, que como secretária do Desenvolvimento Social da Prefeitura de Muriaé se dedica integralmente nas ações de bem estar das pessoas menos favorecidas. Faz um trabalho lindíssimo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!