terça-feira, 15 de março de 2022

Homenageados do dia 15 de março pelo seu aniversário

O site de Coluna social tem a alegria de homenagear neste glorioso dia 15 de março uma professora muito especial  que hoje completa mais uma idade nova. Uma pessoa senscional , simpática e de um sorriso encantador! Desde que ela foi professora de meu filho com o carisma que ensina seus alunos vontade não falitou de homenageá-la. continuando sua trajetória na Escola São Paulo, foi também professora de meu neto. A querida professora e amiga Edmen é uma pessoa maravilhosa de bom coração, animada e  mulher sábia de quem seus alunos guardam recordações .

             

 Através da professora Edmen Duitra, queremos homenagear a todos os amigos e amigas que aniversariam neste glorioso 15 de março com votos de muitas alegrias , sucessos e felicidades


Marialda Reston Minervini

Fabíola Monteiro

Janaina Alves

Juliana Neres

Lena Rocha

Sandra Silva de Assis
A todas e todos os amigos que nos incentivam no colunismo, colaborando com seus momentos alegres e felizes a serem compartilhados  com altruísmo  na coluna social do  Muriaé na Web o nosso carinhoso Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!