quinta-feira, 17 de março de 2022

REFLEXÃO: AME AO PRÒXIMO COMO A SI MESMO. Não mais do que a si mesmo

 

Quando você não se ama, dificilmente uma outra pessoa vai amar você. Quando você não se respeita, o outro se acha no direito de te desrespeitar.

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e me quer bem.

O segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar de seu jardim, para que elas venham até você



Eu me amo de um jeito que nenhuma história de amor ou qualquer apaixonado conseguirá igualar. O amor da minha vida sou eu, sempre fui e sempre serei, pois nada é mais importante do que nos amarmos a nós mesmos. EU ME AMO e não tem nada de errado com isso. Errado está quem ama aos outros, mas não sabe se amar.



Não leve o espelho tão a sério. A verdadeira beleza está dentro do coração.

Como você ama a si mesma é como você ensina todo mundo a te amar.

Só se cura um amor com outro amor. E ele se chama amor-próprio.

Quem se apaixona por si mesma não tem rivais!

Seja a sua pessoa. Seja sua e sua. Se pertença. Abrace a si mesma, antes de abraçar o mundo.

"AME AO PRÒXIMO COMO A SI MESMO. Não mais do que a si mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!