sexta-feira, 18 de março de 2022

Um tour pelas bandas de Dubai no dia de hoje

 Num magnífico passeio a turminha de muriaeenses que desfrutam num tour pelas bandas de DUBAI, hoje foram agraciados com um City Tour na Dubai Moderna. 


 Dentre as  imagens deslumbrantes, destaca-se: uma paradinha na Marina Walk- os imensos edifícios. Viram o Za'abeel Palace , onde é o Palácio do Sheik de Dubai. Visitaram a praia daquelas bandas também. Das alturas apreciaram  a vista  do mais famoso condomínio residencial de Dubai em forma de Palmeira., Visita ao Souq Madinat Jureimah, com a vista  do hotel 7 estrelas- Burj Al Arab.

Confira algumas das muitas fotos registradas:





1


 Marilene Gusman  junto com os demais amigos turistas da cidade mineira de Muriaé estão realmente encantados com as belezas daquele mundo! 





Museu do Futuro 



Toda turma na areia da praia de Dubai

Estou amando as fotos da querida turista Marilene em Dubai!! E, parabéns aos demais turistas pela cultura que estão adquirindo através do que seus olhos estão apreciando ao vivo e a cores!

Obrigada Marilene Gusman Barbosa pelas importantes  fotos que nos inspiram cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!