terça-feira, 15 de março de 2022

Homenageado de hoje pela sua Formatura Heitor Del Esposte

Esta colunista do site de coluna social MuriaénaWeb  sente um imenso orgulho pela oportunidade de  poder homenagear este muriaeense ! Estava eu no HSP quando após seu nascimento a enfermeira nos mostrou, aquele pacotinho para todos nós que aguardávamos ( avó Iolanda, pai Antônio, e alguns amigos) com muita emoção. O primogênito Arthur era pequenino e estava lá em casa com as meninas Ludmila e Larissa  Tive uma ligação muito grande com minha amiga e vizinha querida Lucimar Moura Del Esposte , mãe deles e com o simpático amigo "Tuninho". Foram anos de muito contato, amizade, companheirismo e carinho , vizinhos de frente, que perduram até hoje.  Dois meninos lindos que alegraram nossa amizade e que minhas filhas amavam tomar conta para  brincar.   Eles mudaram de residência e depois foram residir em Brasília. Passamos a nos ver pouco, mas continuam  permanecendo pertos em nossos corações!   E hoje ao ler o depoimento de Arthur para seu  irmão , passou aquele filme de lembranças na minha mente. Confesso que me emocionei pela felicidade da conquista de Heitor!  E, me bateu uma desejo imenso de homenageá-lo, ao mesmo tempo,  homenagear Arthur e meus inesquecíveis amigos Lucimar e Tuninho  seus queridos genitores que souberam educar seus filhos!



                                                                         Arthur

"Já comemoramos bastante, mas não posso deixar passar essa conquista do meu irmão Heitor sem uma homenagem, principalmente sabendo o quanto ela foi difícil e importante! Acompanhei suas angústias e alegrias, mas acima de tudo, seu trabalho. Lembro com muito carinho o tempo que íamos juntos pra faculdade, curtindo aquele Fleet Foxes. Eu era bem enjoado às vezes, mas sempre tive muito orgulho de você. Ficava muito feliz quando te encontrava no campus. Depois de um tempo, tive que acompanhar as coisas mais de longe. Mas isso não me impediu de ver você amadurecer bastante e construir muita coisa.O mundo é diferente agora de quando você começou sua jornada ali na UnB. Você também é diferente. De todas as habilidades, você adquiriu as mais importantes para esses tempos atuais:1. resólver problemas; 2. saber errar e aprender; 3. se adaptar ou reinventar quando for preciso. O mundo é diferente, os sonhos mudam, amadurecem, terminam e se renovam. Finalizar essa etapa te liberta para ter novos sonhos essa noite. Meus parabéns pela sua formatura em Eng. Automotiva. Meus parabéns aos meus pais também (@lucimarmde e Antônio). Essa conquista é de vocês também! Siga constantemente em frente, meu irmão. Seja lá onde for que os bons ventos te levem, eu vou estar aqui para contemplar cada passo que você der.Te amo demais "

                       

Parabéns Heitor com nossos votos de muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!