domingo, 13 de março de 2022

Mês da Mulher : Miss Brasil Pluz Size 2019

Uma homenagem a esta mulher batalhadora , linda e guerreira , natural de Volta Redonda, e que por algum tempo viveu entre nós aqui na cidade mineira de Muriaé. Ela dou os seu trabalho com muita competência e simpatia a nossa gente de nossa terra, sendo Cobradora no Coletivos Muriaeense e também no escritório do empresa União.

Daí o desejo de homenagear esta linda e talentosa MULHER que é a Marina de Sousa, mais conhecida como Nina. Uma pessoa que também merece  nossa homenagem  neste mês da Mulher . Marina Sousa, Miss Brasil Pluz Size 2019, e posteriormente ganhou como a mais linda do Mundo e que é conhecida por muitos de nós da Terrinha.


Na época em que foi eleita MISS , ela recebeu uma homenagem de seu colega de trabalho Paulo Rossi de Souza Gomes, que nos indicou a homenageá-la .Transcrevemos abaixo:

"Nascida na cidade de Volta Redonda no Rio de Janeiro, filha adotiva de Maria da Penha de Souza e de Daniel Medeiros de Sousa que infelizmente já faleceu.
Nina sempre foi uma garota que sempre amou jogar vídeo games e até hoje gosta de jogar em seu tempo livre; desde criança gostava de desenhar e atualmente trabalha como desenhista profissional, é professora de desenhos, pintura artística, pintura facial, animação de festas e tem uma pequena empresa de arte.
Começou a trabalhar desde seus 16 anos, já trabalhou em diversos locais, inclusive tive tive o grande prazer de conhecê-la melhor no período em que ela morou aqui na cidade de Muriaé, em Minas Gerais e pudemos trabalhar na mesma empresa que é o Coletivos Muriaeense.
Hoje ela estuda na Universidade Federal Fluminense, onde faz o curso de Administração.
Casada com João Pedro. Marina (Nina) é modelo agenciada da Agencia House Models.
Nina foi"Miss Rio de Janeiro Plus Size" e venceu o "Miss Brasil Plus Size 2019 que aconteceu no dia 16 de Março de 2019. Foram muitos votos de boa sorte para ela!
Daqui seu amigo  estará  sempre torcendo  para seu sucesso."

Parabéns Nina, você é lembrada com carinho por todos que teve a alegria de conviver aqui nesta cidade mineira com nossos aplausos pela sua garra , coragem e beleza interior que cativou por onde passou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!