domingo, 13 de março de 2022

Mês da Mulher: uma profissional exemplo

A querida muriaeense Lucilea das Graças Souza  é formada pela Faculdade de Odontologia de Valença estado do RJ, nos idos do ano de 1993. Uma mulher estudiosa e determinada! É especialista em Radiologia, prótese e implante. Além de atender em seu consultório particular as especialidades e clínica geral desde 1994, é funcionária pública municipal concursada da prefeitura de Muriaé desde 1995.

Dra Luciléa é uma excelente profissional, é confiável e de muita responsabilidade envolvida com seus pacientes e com um cuidado muito cheio de carinho com o paciente. 

 Ela foi indicada pela amiga Maria Auxiliadora Oliveira, a quem agradecemos pela colaboração, e que já a indicou essa profissional a vários amigos e todos gostaram muitíssimo do atendimento. 
Ela é uma profissional impecável!

 E por ser uma profissional impecável, merece  nossos calorosos parabéns com muitos aplausos do site de coluna social www.muriaenaweb.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!