quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hospital Digital


A famosa personagem do Muriaé na Web, aquela, cuja presença é imprescindível para registrar os eventos que esta colunista marca presença, esteve dodói.  Numa determinada manhã, quando eu ia cobrir um batizado, ao colocar errado o cartão de memória, ele quebrou dentro dela. Lancei mão das minhas antigas máquinas para substituí-la até que fiquei sabendo pelo amigo Fabiano Jr., que aqui na Terrinha tem um técnico que conserta máquina fotográfica. 

Higor é um eficiente técnico que conserta aparelhos digitais. O seu estabelecimento fica alí no finalzinho do primeiro andar do Mar Center Shopping . E eu não sabia! 

Demonstrando minha felicidade pela recuperação da XERETA que já me acompanha há quase 3 anos, divido com meus amigos(as) conectados, no Blog da Colunista, recomendando o Hospital Digital para a recuperação de seus pertences também. Que tal?


Obrigada Higor por ter recuperado minha amiga XERETA, querida companheira de festas e eventos!

Um comentário:

  1. Higor vc esta de parabens pela sua loja todo esse reconhecimento é a comprovacao do seu esforco e dedicacao te desejo muito sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!