terça-feira, 5 de julho de 2011

Rotary Club de Muriaé empossa nova diretoria


Na noite de segunda feira do dia 4 de julho Muriaé na Web através desta colunista marcou presença na Reunião Festiva de posse da nova diretoria do atuante clube de serviço de Rotary daqui da Terrinha. Minha amiga, a simpática empresária da Boutique Divina Dama, Tania Camargo, passou o honroso cargo da presidência deste valoroso Clube ao casal advogado Dr Francisco Rocha e esposa  Carmem Helena.
Foi uma recepção calorosa que embora dentro dos protocolos rotários, emocionante, objetiva, alegre e descontraída.

A Casa da Amizade ganhou nova presidente. Parabenizamos a todos os récem empossados na pessoa da nova presidente Carmem Helena que asumiu mostrando sua capacidade esmerando-se com a preparação desta grande noite que se tornou inesquecível no calendário do Rotary Muriaé.








Por lá além de um cantinho mineiro, um jantar delicioso preparado pelo buffet de Filó Montezano quando degustamos aquela leitoa assada crocante.




 Confira mais detalhes da noite festiva no Fui Lá do site Muriaé na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!