sexta-feira, 8 de julho de 2011

Noite de Seresta na Escola Pinguinho de Gente


Na noite de quinta deira do dia 7 de julho a Escola Pinguinho de Gente  que tem como Diretora a incansável Maria Lúcia Castro Mairynk realizou com seus alunos de Educação Infantil e Fundamental um show ! As crianças cantaram  e tocaram  instrumentos recicláveis músicas famosas de inesquecíveis compositores. Estão de parabéns a equipe de professoras pelo carinho e competência com que com maestria prepararam seus alunos.





Pais e familiares enquanto apreciavam a apresentação podiam  adquirir e saborear caldos e quitutes quentinhos e saborosos da Maria Fernanda (Mestre Cuca).


Na oportunidade o Sargento Coutinho marcou presença entregando o certificado do Proerd aos alunos da quarta série pela formatura acontecida.



Muriaé na Web na pessoa desta colunista esteve registrando o momento .Confesso que fiiquei encantada com a apresentação dos meus netos e de toda a bem ensaiada turma de crianças!


Confira as fotos e mais detalhes no site Muriaé na Web no fui lá e registrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!