quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tendências para a virada do ano 2015/16

Um dos momentos mais importantes para as mulheres é a escolha do vestido de réveillon e para este ano não é diferente. Mas o que muitas mulheres não sabem é que todos os anos novos modelos e tendências de vestidos surgem para as festas de fim de ano. Para o réveillon 2015 diversas tendências de vestidos já chamam a atenção das mulheres do mundo todo.



Além dos tradicionais vestidos brancos, os vestidos dourados e amarelos vão estar na moda neste réveillon 2015, estas cores simbolizam fortuna e dinheiro. Para o réveillon 2015 as tendências da moda serão os vestidos coloridos, como o vermelho, amarelo, verde, azul, dourado e o tradicional branco. Essas cores de tendências para moda no réveillon 2015 estão ligadas aos significados, como dinheiro, saúde, trabalho, amor, felicidade entre outras crendices populares. Lembre-se de que na hora que você for montar seu look para a festa de virada do ano não esqueça de combinar seu vestido com seu sapato que uma peça muito importante.

Muitas cores vão ser as tendências no réveillon 2015 (Foto: Divulgação)


 O amarelo e dourado vão ser fortes tendências para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)
"Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear."

Pesquisa da colunista na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!