sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nativitaten 2015 : "Eu Sou Maria"


Com infraestrutura preparada para receber mais de seis mil pessoas, Nativitaten é o evento mais procurado do Natal Luz  de Gramado, sul do Brasil, onde  acontece uma temporada mágica de Natal. Por lá nesta época que vai de novembro a janeiro, mais de 500 apresentações entre shows, desfiles, paradas, concertos, teatro, música, mais...e mais... acontece.


 
 


Neste ano de 2015, "Eu sou Maria"… Todas as mulheres são Maria. O novo espetáculo do 30º Natal Luz , muda o conceito de tudo que se apresentou antes: através dele vivenciamos um grande musical épico, no Lago Joaquina Rita Bier.






O elenco com mais de 200 artistas, entre atores e atrizes, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos, acontece ao vivo. A história começa no “Sim” de Maria para o Anjo Gabriel, aceitando e se comprometendo com a maior missão da humanidade, e se desenrola até o momento mais marcante do Natal: dar à luz ao homem que mudou bilhões de vidas. 






Um time de profissionais de peso está envolvido nesta história original, criada para este evento, que  emociona e faz o público participar de um espetáculo composto com músicas conhecidas e cantadas por todos. Público e elenco serão um só, cantando juntos num misto de alegria e emoções.



Um espetáculo sensacional que se dá em um dos Lagos mais bonitos da Serra Gaúcha!  Neste público nosso grupo turístico teve o privilégio de estar na arquibancada e junto conosco a "Bolachinha" do site de coluna social Muriaé na Web .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!