terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sorrisos masculinos I

Nesta semana resolvemos observar  e inaugurar no Blog da Colunista também os encantadores sorrisos masculinos de nossos amigos e incentivadores. Confiram a expressão de cada sorriso que nos encanta não somente pelos belos dentes cultivados mas sobretudo pela maneira transparente expressados no rosto de seu doador. Parabéns!

Lucas Mello                                                    Leonardo de Castro

Leonardo                                                            Magno Lopes

Pablo Gusman                                         Walério Torres

Paulo Sérgio Amaral                                                       Wander Garcia

Érik Carvalho                                                Vinicius Daflon

5 comentários:

  1. Magno Lopez
    Navegando pela internet e dando um pulinho para ver o trabalho de colunista social Tania Gusman me deparo com minha foto na galeria de sorrisos. Fiquei muito lisonjeado pela lembrança. Que a equipe do Muriaé Na Web continue com o seu trabalho diferenciado e que tem dado super certo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo minha opinião e ponto de vista um belo sorriso é relativo quanto a sua sinceridade...Estes ao meu ver que inauguram sorrisos masculinos da semana possuem um profundo encantamento...
      Parabéns Mágno!!!

      Excluir
  2. Adorei o post!!!! Mas tenho que deixar meu comentário de irmã coruja: o sorriso do meu irmão Walério Torres é a autêntica expressão de sua vida: descontraído, feliz, e super de bem com a vida! Sorriso de artista é assim... Waleska.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorriso do seu mano é realmente lindo...vc tem certa razão!!!
      Obrigada por ter deixado o comentário!
      Continue com a gente!
      Bjs Waleska

      Excluir
  3. Não preciso nem dizer qual pra mim é o sorriso MAIS LINDO!!! Pablo Gusman, meu maridão querido!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!