terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Muriaeense faz sucesso na Europa


O mineiro, Sergio Orli Souza Almeida, filho da Terrinha, cantor e compositor é dono de um respeitado currículo artistico pelas bandas da Europa. Neste final de semana estará em Paris apresentando mais um show de música brasileira.


Show na TV RTBF de Bruxelas

 Já viajou pelo mundo mostrando e divulgando a "bossa nova" brasileira para gente de outras culturas raças e paises, quando chegou a conhecer cerca de mais de 50 deles.. Com a cidadania belga  adquirida, Sérgio  Orli que reside no centro da cidade de Bruxelas, na Bélgica por cerca de 18 anos, tem expandido cada vez mais sua criatividade artística  com sucesso adquirido e valorizado.

Atualmente anda empenhado com o lançamento de seu terceiro CD que acontece em Bruxelas na Bélgica no qual  além de muito samba inscrito no VAGALUME E LETRAS DE MUSICAS possui músicas de vários estilos diferentes como também, forró e MPB



É também professor de musica com 30 alunos onde dá aulas de piano, violão, guitarra, bateria, flauta, sax, voz e percussão.





Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!