sexta-feira, 2 de março de 2012

Chá de Chapéu... agende ai!

Já confirmada a festa feminina que vai bombar! Acontecerá no mês de abril alí na sede do Rotary e as mulheres solidárias e de bom gosto da Terrinha e região são nossas convidadas VIPs!


O CHÁ DE CHAPÉU será beneficente para as obras sociais do Rotary Club Muriaé Norte em parceria com o site Muriaé na Web que comemora mais um ano de atuação na Terrinha divulgando e valorizando nossa gente boa de nossa terra.

 Na tarde do dia que será divulgado em breve, teremos tipo um Café Colonial que além de realizar homenagens especiais algumas MULHERES GUERREIRAS 2015 de nossa sociedade, terá: desfile de moda íntima com participação exclusiva de algumas confecções da cidade, sorteio de brindes, muita música e animação numa confraternização memorável recheada de felicidade e muitos sorrisos.

Desde já aguardamos e agradecemos seu interesse e sua participação solidária! Mas atenção, teremos número limitado de ingressos. E, enquanto a data não seja divulgada vá fazendo sua cabeça pra usar um chapéu de sua preferência para você arrasar no CHÁ DE CHAPÉU.

Agende aí ...mês de abril!!! Acompanhe mais detalhes no Blog da Colunista e no site Muriaé na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!