sábado, 3 de março de 2012

Agradecer é preciso!

Breve... breve... apresentaremos as indicadas pela Colunista a receberem em BH o troféu Mulher Influente num evento de gala que acontece na capital pela XVI vez. Convidada a fazer as indicações sinto-me imensamente feliz por meu trabalho de Colunista Social ser reconhecido em Minas Gerais.


Obrigada coordenadora do evento Suely Guerra e colunista social de BH Suzely Ortênzio por reconhecerem meu trabalho de colunista social que divulga para o mundão de meu Deus essa cidade que nem é o meu berço natal mas onde sou acolhida já há 40 anos. Porém, berço de meu inesquecível Lúcio Gusman e dos quatro frutos de nosso amor.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!