quinta-feira, 1 de março de 2012

Francisco Laviola: um novo sexagenário na área!


No próximo dia 7 de março mais um muriaeense entrará pra onda dos SEXs. É o advogado Dr Francisco Laviola, pai da jornalista e publicitária  Juliana Laviola empresária deste semanário ( patroinha desta colunista)  O eterno e mais importante colaborador do periódico impresso semanal no qual assino a coluna Sociarte.




O franciscano  natural da Terrinha, é casado com a professora Elizabeth Couri Guedes Laviola  e pai de tres frutos: Humberto, Márcio e Julina que já lhe rendeu dois netos: Caio e Igor.

O aniversariante ladeado dos filhos: Márcio, Julina e Humberto
Vô coruja com Caio e Igor

Ao simpático aniversariante com votos de muitas felicidades e desejos de muitas bênçãos, aceite os abraços  além de seus familiares, manos. mãe, D. Cotinha, de sua sogra, D. Geralda , de todos amigos, colegas e da toda equipe do jornal A Notícia onde é colunista e revisor semanal. 

‏Parabéns e muitas felicidades!

Um comentário:

  1. Parabéns a esse franciscano valoroso que honra aqui em Muriaé as tradições de sua terra natal.

    Felicidades.

    João Eduardo Ornelas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!