quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais uma opção de malharia na Terrinha


Abriu suas portas com um delicioso café da manhã  neste glorioso primeiro de março de 2012 mais uma big loja de malhas na cidade de Muriaé!





 Com o intuito de oferecer aos confeccionistas muriaeenses e da região as mais variadas texturas e estilos diferentes de malhas com fios de mais alta qualidade, o empresário que também é rotariano, Carlos Magno Oliveira, ousou em mais um empreendimento ampliando Beleza Rara  confecções  que já é marca consagrada desde 1990 inaugurando Beleza Rara Malhas.



A inauguração do mais novo empreendimento  que apresenta uma variedade de malhas oferendo aos seus clientes bom preço, qualidade  e atendimento fica ali no bairro da Barra num espaço super  aconchegante.
Tivemos o prazer de marcar presença no café da manhã oferecido pela empresa e registrar algumas pessoas, amigos e familiares que estiveram por lá prestigiando o dia festivo da inauguração.







Mãe e filha: Júnia Sabrina e Maria Carmen- Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!