sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica de hoje: fogo na roupa


Quer se sentir mais sexy e auto-confiante? Comece acrescentando detalhes vermelhos e laranja no look do dia. Pode ser em uma peça íntima,em um lenço, numa bolsa ou até mesmo no esmalte .Essas cores representam o elemento fogo e inspiram poder, sucesso e sensualidade.
"Afirmar seu poder para si mesma é o primeiro passo para mostrá-lo para o mundo e sair ganhando em auto-estima" fala a professora de ioga Wal Nunes, de São Paulo


Um dos truques para aumentar a auto estima é usar frases no Presente do Indicativo, como por exemplo “Tenho muita saúde”, “Estou feliz”, “Tenho um óptimo emprego”. Use o seu nome ou a primeira pessoa do singular para tornar mais fortes esses pensamentos. 
  •  Use uma folha de papel dividida com uma linha ao centro. Numa das colunas escreva os pensamentos negativos, na outra escreva pensamentos positivos que contradigam os negativos. Aqui ficam alguns exemplos de pensamentos negativos e a sua substituição por pensamentos positivos.
  •  “Não sirvo para nada” – “Sou uma pessoa de valor
  • “Sou burro” – “Sou esperto”
  • “Sou um canalha” – “Sou uma excelente pessoa”
  • “Não mereço a felicidade” – “Mereço ser feliz e próspero”

 Use palavras positivas como felicidade, amor, entusiasmo e alegria. Da mesma forma, evite palavras negativas como medo, preocupação, cansaço, aborrecimento, não, negativo. Repita o mais possível estes pensamentos positivos durante o dia. São ainda mais eficazes se o fizer em alturas de extremo relaxamento, como após uma sessão de meditação ou na altura em que adormece e acorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!