quinta-feira, 1 de março de 2012

Agradecer é preciso!



  Agradeço do fundo do meu coração ao meu querido quarteto Pablo e Amaline, Ludmila e Érik por terem se lembrado de mim neste passeio fantástico com alguns mimos.




Eles tiveram a felicidade de realizarem neste mês de fevereiro um tour pela bela Bruges na Bélgica, algumas cidades da França com oportunidade de esticarem até a Alemanha. Por lá além de hospedagem em casa de amigos, alugaram uma kitnet e um carro em Paris para realizarem os magníficos passeios. Pablo e Amaline por já terem residido no ano de 1998 pelas bandas de lá conhecem os pontos turísticos em seus mínimos detalhes e como bons anfitriões que são conduziram o casal Ludmila e Érik na realização de um grande sonho.

Chocolate da Bélgica, incrível de saboroso!

 Dividi com meu neto João Lúcio esta gostosura!
HUMMMM!!!

2 comentários:

  1. Viagem fantástica, cheia de provas e de novos sabores. Valeu cada segundo!

    O grande ponto foi andar pelo campo de marte aos pés da Torre Eiffel lembrando do concerto que assistimos juntos com pai Lúcio e mãe Tânia dos três tenores Carreras, Domingos e Pavarotti, regido por Zubin Meta!

    ResponderExcluir
  2. Realmente filho!!!
    Facinante...lembro-me com saudades!
    Obrigada por ter você como filho... deus o abençoe!
    Amo Vc e toda sua família!
    Bjs da Mamãe!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!