sexta-feira, 2 de março de 2012

Escute atentamente:" Princípio do Vazio"

Divido com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista essas palavras do Arizona Locutor inspiradas no " Princípio do Vazio" escrito por Joseph Newton. Suas palavras proporcionam uma profunda reflexão sobre o DESAPEGO  que costuma transformar vidas. 


Impressionante como esta reflexão age em nosso ser modificando atitudes antes impensadas para outra abençoada. É preciso escutar, mudar e agir!

Procure escutar com bastante atenção , quantas vezes se fizerem necessárias e certamente ficará motivado(a) a uma mudança envolvente em seu  modo de importar com  as coisas banais . A partir de então acredite que o seu sentido de vida muda,   valores passam a ser analisados mais profundamente retomando ações canalizadas para o bem e para o belo. Valorizar mais o SER do que o TER é fundamental ao nosso crescimento espiritual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!