quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jornal MG Turismo - Prêmios e Troféus

Como colunista social associada à FEBRACOS  (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e ABIME (Associação Brasileira  de Imprensa e Midia Eletrônica) fui convidada  pelo Jornal MG Turismo, a indicar Mulheres Influentes de nossa sociedade de Muriaé-MG, além de Cidadãos que se destacam nas áreas: saúde, cultura e empresarial, a serem agraciados no dia 7 de maio em BH num evento de alto nível no Hotel Mercure. Aguardem os nomes dos indicados pela colunista.

Nesta matéria em destaque os nomes dos que já foram agraciados com os títulos e entrega de prêmios anteriores. Nesse 2012 serão acrescentados nesta lista também nomes de importantes muriaeenses de nossa Terrinha. Aguardemos mais detalhes no Blog da Colunista e nas colunas sociais do Muriaé na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!