sábado, 3 de março de 2012

Loja Macônica comemora 93 anos de fundação



Numa glamourosa noite nestea 1º de março, o espaço de festa do Torre Fest foi escolhido para abrir suas portas a realização de um evento memorável onde houve com requinte as comemorações dos 93 anos de Fundação da Loja Maçônica Labor, Força e Virtude.


Os trabalhos que  foram presididos pelo Ven. Mestre: Harley Hastereiter, teve como mestre de cerimônia o maçom Walério. Alberto Raimundo membro da Labor fez  a apresentação do Histórico da Labor nesses 93 Anos, e o Ir. Antônio de Pádua saudou a todos os presentes e  o Sr: Caleca trouxe os parabens á labor pelos seus 93 anos de fundação.


Dentre as importantes presenças na festa vários representantes das  seguintes Lojas: Seareiros daPaz, Missionários da Luz, Ad Gloriam et Sapientiam, Verdadeira Justica(Eugenópolis), Luz do Caminho(Or. Patrocinio do Muriaé), Casa do Caminho(Fevedopuro), Obreiros de Hiran e Trab. Frat. e Justiça de Miradouro,e Obreiros de Kiran de Mirai.





Como recordação desta importante data, marcando a ocasião, foram entregues diplomas às lojas presentes em comemoração aos 93 anos de fundação da Labor, e da  Loja Maçônica Seareiros da Paz, através do Ven. Mestre, Ciro entregou ao ven. Mestre da Labor, Sr:Harley Hastereiter uma linda placa de Prata pelos 93 anos de fundação daquela loja.



Logo após a cerimonia festiva foi servido um  delicioso coquetel aos presentes.
Fotos e informações foram passadas pelo colaborador Teodorico Torres a quem agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!