terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quem Foi: Florianópolis



Destaca-se por ser a capital brasileira com o melhor índice de desenvolvimento humano e uma das melhores  em qualidade de vida



Localizada no centro-leste do estado de Santa Catarina , banhada pelo Oceano Atlântico possuindo cerca de 100 praias, Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, encanta pela variedade e qualidade de seus atrativos.  
Uma cidade moderna, onde o novo e o antigo convivem de maneira harmoniosa. Na Ilha da Magia vivem e trabalham pessoas dos quatro cantos do mundo que uma vez estiveram em Floripa e se apaixonaram pelas praias deslumbrantes, lagoas, morros verdes e pelo povo hospitaleiro, o famoso Manezinho da Ilha.



São muitas as opções de lazer. Praias paradisíacas, lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, casario colonial, sítios arqueológicos, opções variadas de esportes e muita gente bonita. Bares, restaurantes e boates dominam o Canto da Lagoa, o Canto dos Araçás, o Centrinho, a Avenida das Rendeiras e o Caminho para a Praia Mole. No centro, shoppings e toda a modernidade de uma cidade grande e moderna. 






Estiveram desfrutando das belezas da linda cidade de Florianópolis  a simpática familia Carvalho e Bani. Por lá quatro gerações curtiram além de uma boa praia alguns pontos turísticos que a cidade hospitaleira proporciona aos seus visitantes.






Obrigada a colaboradora Michelle Bani pelo envio das fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!