domingo, 20 de fevereiro de 2022

Destaque em ensino de idiomas: João Lúcio Zambrotti Gusman

Há dias esta colunista que faz da Coluna Social uma terapia divulgando momentos felizes, estava numa dúvida se divulga ou não um momento lindo que participou. Mas, como sou uma vovó babona e cheia de orgulho dos netos, pronto...vou dividir com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, o que presenciei quando fui visitar meu neto João Lúcio Zambrotti Gusman. Ele é o primogênito de minha filha caçula Larissa Gusman . Tem atualmente 21 anos(13fev).  Como seu avô o saudoso professor Lúcio Gusman, ele gosta e tem muita facilidade em aprender línguas. Superou o avô, já  entende e fluentemente conversa em inglês, francês, espanhol, italiano, russo e estuda alemão. Atualmente é professor de Frances e Espanhol na escola de linguas em Trajano de Moraes-RJ.

O que mais vem  deixando encantada essa vó coruja, é ver seu neto dar aulas francês para ensinar o inglês, e ensinar português a uma francesa que só sabe falar sua lingua

   A francesa Juliette tendo aula de português em francês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!