quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Homenageada MULHER FANTÀSTICA: Ana Palmira

 Nossa homenageada de hoje( 23 de fev) é uma pessoa encantadora que nos transmite força, alegria e fé. A linda jovem Mulher Fantástica,  Ana Palmira Belga, é dotada de muitos dons e exemplo de determinação e persistência.



Filha do Rei, Esposa, Mãe do Gabriel e da Sarah, Designer de Moda e de Doces, Chef Gourmet, Estudou Designer de Moda na instituição de ensino IF SUDESTE MG, frequentou o colégio Santa Marcelina e estuda na Faculdade FAMINAS.



Ana Palmira foi nossa aluna aos 15 anos, num Curso de Embalagem na Escola de Artesanato "criAção", quando a conheci de pertinho e também aprendi com seus dotes e criatividade . Tenho por ela grande apreço!  Ela foi uma das 70 homenageadas nos meus 70 anos . Eu a convidei para receber o título de MULHER FANTÀSTICA, e olha o seu depoimento: (FIQUEI EMOCIONADA!!!)

"Bem acho que mereço receber o TITULO DE MULHER FANTÁSTICA rsrs,   afinal aos meus 15 anos de idade tive o privilégio de ter uma das melhores professoras de arte e artesanato da cidade. Uma mulher maravilhasa que não media esforços para ensinar e o que não sabia estudava e ganhar conhecimento para trazer às alunas caso alguma tivesse alguma dúvida. Te acho fantástica. E devo tudo o que aprendi aos seus ensinamentos. Não fazem professoras como vc Tania que se dá sem pensar em receber em troca. Amo sua vida. Uma amizade para o resto da vida Uma mestre maravilhosa. Uma professora que se dedica a cada momento.Amo muito esta vida linda Espero poder participar de muitos e muitos anos ao seu lado"

Valorizo demais seu potencial, ainda mais pelo exemplo de garra que atualmente vem nos dando; exemplo de coragem, persistência, força, etc... Uma MULHER FANTÀSTICA!


"Não posso falar que estou na minha melhor fase, porque já vivi lindos momentos na vida. Noivado, casamento, nascimento dos meus filhos Gabriel e Sarah, primeiro dia de aula deles... e por ai vai.  Mas posso falar que estou vivendo minha melhor VERSÃO.

Vou MUDANDO na PROPORÇÃO da minha CORAGEM.

Portanto, tô sempre lembrando que se minha CORAGEM for GRANDE, as CONQUISTAS e REALIZAÇÕES serão cada vez MAIORES. E que eu SOU CAPAZ de tudo que SONHO e que realmente ACREDITO. As coisas só MUDAM em nossas VIDAS, quando nós DECIDIMOS fazer REALMENTE DIFERENTE. Nada ACONTECE em nossas vidas sem a NOSSA PERMISSÃO. E a VONTADE do nosso DEUS, em primeiro lugar. Tenho toda certeza disso. Tudo no tempo do Senhor. Que MINHA CORAGEM seja MAIOR que meu MEDO e que minha FORÇA seja tão GRANDE quanto MINHA FÉ. Obrigada a minha linda família, meus amigo(as), dra @giovanatitoneli, dra @dalcimarerodrigo, Dr. Carlos Magno, @pastorarosangeladonato, pastora @natachadealcantara, a cada pessoa que tem me incentivado a cada dia ser melhor, aprender mais, a acreditar que eu posso mais..."

Para a querida Ana Palmira nossos PARABÉNS com aplausos por ser esta MULHER FANTÁSTICA desde sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!