quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

VOCÊ SABIA?: : Doutor Otávio Gouvêa

 Hoje aqui no Blog da Colunista resolvemos compartilhar no "VOCÊ SABIA"  sobre  o Dr Otávio Gouvêa. Quem teve a felicidade de conhecêlo sabe muito bem quem é este profissional. Um homem de bom coração que atende sem distinção e pratica  a solidariedade  dividindo com sua clientela algo profundo e de alma.

FIQUEI SABENDO - Eu não sabia!

Assim tem sido sua  maravilhosa caminhada profissional!  Por onde passa deixa marcas do belo, do bom, e do bem. Muitas famílias que residem no distrito de  Pirapanema, tiveram contato com esse ser humano maravilhoso!. Dr Otávio Gouvêa é médico  psiquiátra, psicoterapêuta, hipnoterapeuta,e psiquiatra geriátrico em Muriaé. Não tem conta quantos seres humanos ajudou com suas técnicas.

Aqui em nossa cidade mineira de Muriaé, ele atende  alí  no primeiro andar da Barão do Monte Alto, 125. Assim que  uma sua cliente o indicou para presta-lhe uma homenagem, fui pesquisar sobre ele e  fiquei fã de suas informações e dicas no Instagram.  Muito importante salvar a mente!

Confira abaixo : "Uma coisa que devemos entender é que não somos (e nem devemos ser felizes o tempo inteiro. A vida perfeita, com amigos perfeitos e trabalho perfeito é uma utopia. As vezes necessitamos de um tempo pra gente. Isso é normal.  Porém, se esses momentos perdurarem por muito tempo é hora  de buscar por ajuda! 

A psicoterapia é para todas as idades e pode ser indicada para várias situações. Isso porque ela serve para entender vários comportamentos, emoções e sentimentos.

 Obrigada Marcela Trancoso por compartilhar conosco os feitos desse profissional, caridoso e humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!