segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Homenageada em 21 de fevereiro: Zélia Couri

 O Blog da Colunista tem a alegria de homenagear neste glorioso 21 de fevereiro a aniversariante de hoje, Em nome da colunista   e de todos seus amigos e amigas conectados na Coluna Social,  saudamos a inesquecível professora da FAFISM e vereadora que muito atuou na cidade mineira de Muriaé, Zélia Rodrigues Couri com votos de paz, saúde e felicidade! 

Zélia representa o maior exemplo e verdadeiro significado da palavra Mulher.. Mãe exemplar, professora inesquecível e muito atuante em prol de seus conterrâneos durante os 12 anos que representou os muriaeense na Câmara Municipal como vereadora de credibilidade.


 A ela a gratidão de minha família, quando vereadora, por ter indicado o nome de nosso saudoso Prof Lúcio Gusman na avenida que dá acesso ao bairro São Cristóvão.

                          

Uma sábia mestra! Lecionou na Faculdade de Filosofia Santa Marcelina: Sociologia Greal e Eucacional, Didática, Metodologia e Técnicas de Pesquisas científicas, Estrutura, dentre outras dentro de sua área. Além de vereadora da Terrinha por 12 anos, foi advogada, assessora jurídica do Sindicato mas sobretudo, como ela mesma diz:  MÃE de quatros filhos  e avó de lindos netos. 




Esta grande mulher pequena  ,ficou viúva muito cedo, mas não se entregou. Fez de tudo para se dedicar na educação e formação de seus queridos filhos.  \Como mãe dedicada conseguiu educar seus quatro meninos e prepará-los para os desafios da vida como grandes homens e profissionais que lhe proporcionam orgulho... 


Para a MULHER FANTÁSTICA Zélia Couri os nossos aplausos,rendendo homenagens, por ser exemplo não somente para seus filho e netos, mas para todos nós que temos a felicidade de conhecê-la e podermos chamá-la de amiga!

Um comentário:

  1. Paulo Rossi de Souza Gomes2 de março de 2022 às 20:39

    Zélia Couri em minha opinião é uma das maiores referências na política de nossa querida cidade, tive o enorme prazer de conhecer ela dentro do PT.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!